Resenhas

Não Fuja! #3 – FML Pepper

Não Fuja

ISBN-13: 9788565859783
ISBN-10: 8565859789
Ano: 2016 / Páginas: 384
Idioma: português
Editora: Valentina
Comprar: SubmarinoSaraiva

Introdução

A resenha será sem spoilers, assim não comprometerá sua leitura, que eu recomendo veementemente que a faça.

Em Não Fuja!, o último volume da trilogia, Nina está cansada de fugir do seu destino e está disposta a tomar uma atitude perante isso. Como consequência, Nina coloca não só sua vida em perigo, como a de todos a sua volta. Cheio de ação e reviravoltas, esse livro com certeza vai mexer com o seu imaginário de outro nível.

Sobre FML Pepper

FML Pepper foi a primeira autora no Brasil a assinar contrato híbrido com uma editora nacional: seus livros impressos serão lançados em 2015 pela Editora Valentina, enquanto as versões digitais continuarão sendo vendidas pela Amazon, onde iniciou sua carreira como autora publicando sua trilogia Não Pare! Site oficialTwitterFacebook

Narrativa

A evolução dos personagens é evidente. Nina começa a trama de um jeito bem diferente do que vivenciamos nesse livro. A descrição de FML continua sendo seu ponto forte. Nina continua com algumas características intactas e muitas vezes transparece indecisão, mas nada que a torne alguém insuportável durante a trama, pelo contrário. Uma garota passível de erros como todo mundo. A trama começa com um ritmo alucinante e termina do jeitinho que muitos gostariam que acontecesse. Rick é um personagem e tanto, porém, muda bastante nesse volume, mas de um jeito natural. No geral, a narrativa pode ser metaforizada em uma montanha russa, no qual somos conduzidos por uma gama de acontecimentos que elevam a curiosidade do leitor da melhor forma, com bons personagens e experiências.

Projeto gráfico

O trabalho da Valentina com os livros da Pepper, foi excelente. Tanto na escolha das capas quanto a diagramação. Os volumes tem capas harmônicas, tamanhos iguais, ou seja, ficarão impecáveis em sua estante.

Considerações finais

Não Fuja!, fecha um ciclo de sucesso. Tem drama, romance, sobrenatural, ação e um pouquinho de tudo que há de bom quando estamos procurando fugir um pouquinho da realidade. Uma trilogia que irei reler mais vezes, só pra matar saudades dos personagens e da escrita da Pepper que deixa qualquer um sem dormir de ansiedade.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Resenhas

Os comentários estão fechados.