Lançamentos

Fenômeno do youtube lança segundo livro quase biografico no universo Minecraft

Dia 12 de fevereiro, domingo, a maior youtuber gamer do Brasil, Bibi Tatto fará o lançamento oficial do segundo livro, Isolados – O enigma. O evento, que conta com uma tarde de autógrafos, é aberto ao público e será realizado na Livrarias Curitiba, do Vale Sul Shopping, a partir das 15 horas.

Bibi Tatto tem 16 anos e possui quase três milhões de inscritos em seu canal. Além de ser a maior youtuber gamer feminina do Brasil, foi a primeira mulher a ocupar o TOP15 mundial no universo dos games. Em junho de 2016, publicou seu primeiro livro, Um Novo Mundo, pelo selo Novas Páginas do Grupo Editorial Novo Conceito e, uma semana após o lançamento, figurou a lista de mais vendidos da categoria infanto-juvenil do site PublishNews.

A distribuição das senhas começa no dia 28 de Janeiro, na própria livraria onde acontecerá o evento. Serão disponibilizadas 300 senhas numéricas e exclusivas para clientes Leio+. Somente o portador do número terá direito ao autógrafo e o atendimento será realizado de acordo com a ordem.

Nesse encontro, Bibi assinará até dois livros por pessoa, sendo que uma das obras deverá ser o lançamento Isolados – O enigma. Também não será permitido autógrafos em papéis, marcadores ou quaisquer outros objetos.

Serviço:
Lançamento do livro Isolados – O enigma.
Data: 12/02
Local: Livrarias Curitiba – Vale Sul Shopping
Endereço: Av. Andrômeda, 227 – Jardim Satélite – São José dos Campo/SP
Horário: A partir das 15 horas.
A distribuição de senhas iniciará dia 28/01, na Livrarias Curitiba – Vale Sul Shopping.

SOBRE A OBRA: Um Intruso invadiu o Novo Mundo criado por Bibi e ameaça detoná-lo caso a youtuber gamer mais conhecida do Brasil não encontre o avatar do seu irmão Gagui, que foi sequestrado e está preso em algum lugar desse universo digital. Mas para isso, Bibi terá que enfrentar os desafios do mundo virtual e desvendar uma série de enigmas deixado pelo caminho enquanto tenta descobrir quem é o misterioso invasor entre os milhões de inscritos que a seguem. Assim como no primeiro livro, Bibi Tatto enriquece as páginas da nova história com segredos e momentos divertidos de sua vida, enquanto nos apresenta uma aventura digna das melhores séries do Minecraft!

 

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Lançamentos

Os comentários estão fechados.