Ao seu encontro - Abbi Glines

whenyou

Ao seu encontro

ISBN-13: 9788580416541
Ano: 2017 / Páginas: 224
Idioma: português
Editora: Arqueiro


Introdução

Depois de uma pausa, estou de volta ao universo de Abbi Glines com a série Rosemary Beach. Confesso que tinha saudades e foi uma experiência tão boa que a vontade é de fazer releituras dos outros livros.

Em Ao seu encontro,  o foco está em Mase e Reese. Eles vivem juntos e nada de perfeito acontece na vida deles, pelo contrário, tem muitos pontos a serem ajustados e aos poucos, isso vai ganhando forma. Reese quer terminar os estudos e Mae quer um futuro ao lado dela e faz o que pode para torná-la feliz. E claro, nada é fácil numa vida a dois, e Glines cria outro livro cheio de questões comuns e que tornam os personagens ainda mais humanos.

Sobre Abbi GlinesAbbi Glines

Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog.

Edições estrangeiras

23452649 23574355 33183850 32335273 33005412

Narrativa

A narrativa é intercalada entre Reese e Mase. O bônus é um capítulo narrado por um personagem que tem seu destaque na trama.

Como dito anteriormente, nada é um mar de rosas. Tentações e pedras no sapato ocorrem na trama. Uma das piores, Aida, a prima de Mase que vive disputando atenção com Reese. É preciso muita paciência numa situação como essa. O irmão de Blaire na trama, foi um bônus interessante.01

Por mais que a trama seja previsível, você só fica tranquilo quando a termina. O mesmo acontecia quando eu lia os livros da Bella Andre. Embora escrevam quase sobre o mesmo tema, são completamente diferentes. O estilo da Abbi é mais doce enquanto o de Bella tudo acontece muito rápido, não tem um motivo… simplesmente acontece.

Projeto gráfico

O projeto gráfico do livro é agradável. A capa é uma adaptação de uma edição americana e a diagramação segue o padrão dos livros anteriores.

Considerações finais

Abbi tem ótimos personagens em suas mãos, densos, complexos e cheio de sentimentos que demonstram e as vezes deixam passar. A trama de Glines não tem fim, confusões sempre aconteceram. O que torna os livros de Abbi tão especiais? Bons diálogos e carregados de dramas atuais que só quem vive junto sabe.

0 I like it
0 I don't like it

Estudante de produção editorial, graduada em cinema e webdesign. Dedicada, apaixonada por café, livros, filmes e exposições. Não vivo sem os livros do Stephen King, Joe Hill e Harlan Coben. Em minha playlist não falta: Green Day, American Authors, Strokes, The Lumineers, Amy Winehouse, One Republic, Carla Bruni, Foo Fighters, RHCP, The Doors, Ramones e AC/DC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *