Somos Todos Extraordinários

ISBN-13: 9788551001622
ISBN-10: 8551001620
Ano: 2017 / Páginas: 32
Idioma: português
Editora: Intrínseca


Introdução

Somos todos extraordinários, é outro presente da autora aos leitores e um convite aos novos leitores a conhecer um pouquinho do August Pullman que muitos adoram e que estão mega ansiosos para conferir a adaptação para o cinema (quem não está?)

Sobre R.J.Palacio Foto -Raquel Jaramillo Palacio

R.J. Palacio atua no mercado editorial norte-americano há mais de duas décadas, atualmente com dupla função: designer gráfica durante o dia e escritora à noite. Ela mora em Nova York com o marido, os dois filhos e dois cachorros. Este é seu primeiro livro. Para difundir a mensagem de Extraordinário, a autora iniciou uma campanha antibullying no site www.choosekind.tumblr.com, da qual milhares de crianças já participaram.

Narrativa

A narrativa segue um tom mais leve e repleto de ilustrações feitas pela autora que complementam a trama poética e sucinta.

Projeto gráfico

Trabalho primoroso por parte da autora e da edição feita pela Intrínseca.

Considerações finais

Foi bom ler mais um pouquinho sobre o August e seu fiel escudeiro. O que torna o livro da Palacio tão interessante? O fato de poder agradar vários tipos de público ao mesmo tempo. É infantil? É, mas pode ser lido em qualquer época da vida, August e os personagens com qual a trama envolve, são tão reais e ao mesmo tempo tão evoluídos, que a trama agrada até os mais grandinhos.

Total
3
Shares

comentários

  1. Aymée!
    Acredita que nunca li nenhum dos livros Extraordinári?
    Uma pena, porque só leio boas resenhas dos livros.
    Qualquer hora vou me arriscar na leitura.
    Bom final de semana!
    “Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem

  2. Tenho o livro Extraordinário e infelizmente ainda não tive oportunidade de lê-lo, mas pretendo fazer isto antes que saia a adaptação nos cinemas, que inclusive estou ansiosa para assistir. Esta edição esta linda, e o que encanta e realmente pelo fato da trama agradar até os adultos.

  3. Extraordinário é um dos meus livros favoritos, quero muito ter esse e os outros também!!

  4. Ainda não li o livro Extraordinário e estou ansiosa para ler. Também quero assistir ao filme mas só depois de ler o livro. quanto a esse novo livro, seria muito interessante ler para complementar o anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*