Príncipe Partido

ISBN-13: 9788542210798
ISBN-10: 8542210794
Ano: 2017 / Páginas: 352
Idioma: português
Editora: Essência


Introdução

Em Príncipe Partido, a trama começa onde o primeiro volume terminou. Ella pega Reed fazendo algo ruim e foge com o dinheiro que conseguiu. Provocando uma ruptura na família Royals e na escola onde estuda. Os irmãos não apoiam Reed, principalmente quando descobrem que o motivo do sumiço da garota tem relação com ele. Quando Ella volta, Reed fará o possível para reconquistar e trazer a ordem. Porém, isso não acontecerá da noite para o dia. Nesse livro, teremos uma perspectiva diferente sobre Reed e os motivos que o levaram a ser tão egoísta e arrogante (pelo menos não é o garotinho perfeito que encontramos aos montes em vários livros do gênero).

Príncipe Partido é segundo livro da série, The Royals, confira Princesa de Papel.

Sobre Erin Watt

Erin Watt é o pseudônimo usado pelas escritoras best-seller Elle Kennedy e Jen Frederick na Série The Royals. Elle, canadense, é a autora de Amores Improváveis, e Jen, americana, escreveu as séries Woodlands e Gridiron.

Edições estrangeiras

35222830  35839441

Narrativa

A narrativa agora é dividida entre Ella e Reed, o que dá uma melhor dinâmica para os acontecimentos. A escrita de Erin Watt é uniforme e aos poucos podemos entender e compreender seus personagens de forma mais crível. Ella amadurece bastante de um livro para o outro, não que ela em algum momento tenha sido imatura em alguma de suas ações. Ao contrário de Reed, suas atitudes são bem mais justificadas. Ella quer esquecer enquanto Reed quer reconciliar, até que ponto alguém vai ceder?

Em meio a drama e a tentativa de reconcialiação, temos os outros personagens que tem papéis importantes nos próximos acontecimentos, temos mais solidez por conta de acontecimentos e a rotina dos Royals e da escola e a vida que Ella tinha iniciado. Ella continua sendo aquela garota pelo qual irá torcer, pelo qual irá vibrar com seus acertos.

Projeto gráfico

O projeto gráfico seguiu o padrão de algumas edições estrangeiras e tem uma ótima harmonia com o primeiro livro da série (os leitores mais exigentes comemoram \o/)

Considerações finais

Príncipe Partido, é uma boa continuação. Os personagens são melhores desenvolvidos e os acontecimentos vão ganhando formas e promovendo reflexões durante a leitura. Uma leitura agradável, leve e cheia de emoções. A vida de Ella está longe de ser perfeita, principalmente por tantos sentimentos descontrolados que habitam seu coração. Agora, o que nos resta é esperar pelo próximo volume, que já promete um bom enredo.