Lançamentos

Nova parceria: O novelo do verbo – Guerra

Boa tarde, pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje venho anunciar a recente parceria que fechei com o Guerra, autor do livro O novelo do verbo, publicado pela Editora Fragmentos. Abaixo, segue algumas informações sobre a obra e o autor. Espero que gostem!

O novelo do verbo


O novelo do verbo, é uma obra póetica no qual o autor escreve sobre o cotidiano. A obra é uma compilação de poemas que Guerra emaranha em seu novelo de palavras, repleto de versos e estrofes. São 100 poemas, alguns já publicados em redes sociais e alguns inéditos.

Esta coletânea fragmentada em capítulos proporciona uma leitura convidativa para olharmos peculiarmente ao nosso redor. Guerra leva-nos nesse novelo aos principais temas que sempre motivaram a poesia, o amor, a saudade, a natureza, contudo, impulsiona-nos, também, a um universo próximo e ao mesmo tempo invisível aos viciados olhos dos homens.

Ler O novelo do verbo é deixar-se abraçar por uma leitura que incita o leitor, desde as primeiras páginas, a navegar em seus cordões feitos de versos, até esbarrar com a liberdade embaraçada de toda caminhada.

Sobre Guerra

Diego Guerra, quem assina seus trabalhos por GUERRA, nasceu em 1995, natural de Ribeirão Preto – SP. Atualmente, vive em São José do Rio Preto – SP, onde cursa Licenciatura em Letras, pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP, com habilitação em Língua Portuguesa e Inglesa, e desenvolve sua pesquisa na área da Literatura Brasileira.  

O autor ainda é colunista da Revista Litere-se, publicando poemas, contos e crônicas, e colaborador da página Sensations. Além do livro “O Novelo do Verbo”, editado pela Ed. Fragmentos, Guerra ainda é escritor da obra “Os pés de Carolina” disponível no amazon em formato de e-book.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Lançamentos

Os comentários estão fechados.