BGSEventos

PLAYSTATION DIVULGA LISTA DE JOGOS PARA A #BGS10!

Recentemente, a Playstation divulgou a lista de jogos que estarão disponíveis para os visitantes conferirem a jogabilidade na #BGS10, confira abaixo alguns jogos dessa relação:

Playstation VR Wolds – Um mundo novo de realidade virtual (PS VR)

 

Deixa-te imergir em mundos novos com estas cinco experiências de realidade virtual – todas em exclusivo para o PlayStation®VR.

Principais características

Uma grande variedade de conteúdos e géneros de jogos torna patente o design inventivo de RV, com gráficos que superam os seus congéneres e paisagens sonoras biaurais. Contém as versões completas das experiências de RV aclamadas pela crítica The London Heist, VR Luge e Descida ao Oceano, além de novos modos de jogo, desafios VR Worlds e muito mais. Compete com amigos na tua sala de estar e com outros jogadores de todo o mundo, nas Classificações de VR Worlds. A diversidade de mundos diferentes e o fascínio natural da RV significa que todos, do jogador ocasional ao veterano, têm qualquer coisa nova e vital a descobrir.


The Inpatient – Uma história de terror envolvente (PS VR)

 

Abre os olhos… e prepara-te para o pavor de um horror psicológico inesquecível. Passado 60 anos antes dos eventos aterrorizantes do êxito estrondoso da PS4, Until Dawn, tu acordas sem memória numas instalações médicas. Cabe-te a ti descobrir porque é que estás preso no sanatório de Blackwood Pines e descobrir a conspiração arrepiante que vagueia pelas suas sombras.

Sente cada momento arrepiante e deixa o PS VR levar-te ao coração do terror com um modelo de corpo inteiro a mostrar as tuas pernas, os teus braços e as tuas mãos no ecrã, ao mesmo tempo que controlos de voz inovadores fazem a personagem dizer o que tu queres.

Faz escolhas importantes, numa narrativa cheia de encruzilhadas que te encaminham para fins diferentes, à medida que tentas descobrir quem és e porque estás aqui. Mas num mundo onde nem na tua memória podes confiar… como é que podes confiar em quem quer que seja?


Resident Evil 7 Biohazard (PS VR e PS4)

 

Entra numa experiência Resident Evil como nunca viste antes e acompanha a série nesta nova e ambiciosa abordagem que te mergulha bem fundo num pesadelo.

Troca a jogabilidade clássica na terceira pessoa e os visuais estilizados da série por uma aventura realista e perturbadora na primeira pessoa com uma atmosfera arrepiante, um design repugnante e um elenco de novas personagens insanas.

O jogo decorre numa propriedade rural do sul profundo dos Estados Unidos onde nada é o que parece e onde ninguém está seguro.


Batman: Arkham VR (VR e PS4)

 

A tua missão para limpar as ruas de Gotham acabou de começar – e é ainda mais aterradora do que antes. Em exclusivo para PlayStation VR, Batman: Arkham VR permite-te tornar no Cavaleiro das Trevas numa recriação em realidade virtual de alguns dos locais mais icónicos do herói da DC.

Torna-te no maior detetive do mundo e explora locais como a Mansão Wayne e a Batcaverna enquanto batalhas durante um novo e pessoal conjunto de histórias que têm lugar no universo clássico Arkham da Rocksteady.


Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:BGS

Os comentários estão fechados.