Lançamentos

"Itália Amore Mio" e "França Bonjour – Cecilia Machado

Romance encantador passado na Itália é tema da obra “Itália Amore Mio”


Romance
ISBN 978-85-518-0353-0
272 páginas

Em Itália Amore Mio, a autora Cecilia Machado conta a história de amor que uma professora brasileira divorciada, vivendo em uma casa em Florença, passou pelas cidades da Itália. Ímola é o principal pano de fundo e foi para lá que ela se mudou, pelo incentivo de seu filho de 14 anos. Mal sabia que, por uma obra do destino, encontraria o amor de sua vida: um engenheiro italiano.

A história de amor desabrochou na ilha de Sardenha, passando por Trieste e se estendendo pela Itália a fora. O romance é encantador, leve e descontraído e, além de contar a linda paixão dos dois que deu certo, transmite todas as sensações dos personagens vivendo na Itália, transportando o leitor para o país.

Cecilia Machado, com Itália Amore Mio, oferece ao público uma passagem de graça para a Itália em uma viagem maravilhosa sem sair do lugar. A vida do casal retratado é divertida, animada e alegre, e ler seus momentos juntos é uma verdadeira satisfação. Através de uma narrativa dinâmica, a autora produziu uma obra que fala de amor em seu sentido mais pleno e feliz.

Cecilia Machado lança romance passado em Champanhe, na França


Romance
ISBN 978-85-518-0351-6
240 páginas

França Bonjour, da autora Cecilia Machado, conta a história de uma jovem francesa que já sofreu enormes decepções amorosas e passa a se dedicar aos estudos para lançar seu vinho, homenageando sua terra natal, Champanhe. Ela não apenas consegue concretizar seu objetivo, produzindo uma carreira sólida, como constrói uma linda família.

Era uma vida perfeita, mas nada dura para sempre: em uma manhã, seu marido sofre um infarto e a deixa. Tomada pela depressão, nem sua filha era motivo de alegria. Sua trajetória sofre uma reviravolta, e, através das palavras de Cecilia Machado, essa forte história toma rumo, com uma novidade a cada página virada.

Entre amores e desamores, realizações e decepções, França Bonjour é uma narrativa cativante, mas que, acima tudo, trata das realidades da vida, o que aproxima o público. Com linguagem simples e enredo envolvente, Cecilia Machado produziu uma obra que leva o leitor a atmosfera francesa. Contando a vida de uma jovem local de forma intensa, a autora promete emocionar e prender os amantes de um bom romance.

Sobre a autora:

Cecilia Machado considera duas cidades como suas: Duas Barras e Cantagalo – em uma nasceu, e na outra se criou. É formada como professora e tem uma bela família, composta por filhos, genros, noras e netos. É casada com um italiano e vive entre o Brasil e a Itália. Sua maior realização é escrever.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Lançamentos

Os comentários estão fechados.