A Mais Bela de Todas

ISBN-13: 9788579309939
ISBN-10: 857930993X
Ano: 2016 / Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros


Introdução

Em A mais bela de todas, A rainha má é uma das vilãs mais famosas dos contos de fadas. Escrito por Serena Valentino, teremos uma trama com seu ponto de vista. Onde a narrativa começa antes da versão que todos conhecemos. A rainha perdeu sua mãe logo após o parto e sempre foi  muito desprezada pelo pai, um artesão muito habilidoso. A rainha era uma moça humilde e bondosa conquistou o coração do Rei. Ao se tornar rainha, cuidava com muito carinho e amor, sendo como uma mãe para a menina filha do Rei. Mas os dias de bondade estavam contados… Com as constantes ausências do Rei (em batalhas) no castelo só ajudaram a dar vida para as suas paranoias e inseguranças.

Sobre Serena Valentino Foto -Serena Valentino

Serena Valentino há anos vem criando contos fantásticos em seus quadrinhos aclamados pela crítica. Ela é conhecida por seu estilo único de contar histórias, que conduz seus leitores a mundos requintadamente construídos, repletos de aventura, beleza e protagonistas extraordinários. Ela vive em São Francisco.

Narrativa

Feita em terceira pessoa, a narrativa flui muito bem tanto na construção dos personagens quanto dos acontecimentos. As ambientações poderiam ter sido mais detalhadas, mas quem já está acostumado com o universo, nem sente falta dessas descrições.

Projeto gráfico

Trabalho primoroso. A capa e a diagramação são bem interessantes e envolventes. Não foi encontrado nenhum empecilho durante a leitura. Tudo fluiu muito bem.

Considerações finais

A mais bela de todas, foi uma experiência muito agradável, acaba por justificar grande parte do comportamento da personagem que acaba sofrendo com a perda do seu amado além de ter tido uma vida muito difícil em sua infância. O livro promove boas reflexões e é cheio de ensinamentos que são clássicos em contos de fadas. Um ótimo livro para quem ama o gênero e principalmente os personagens de Branca de Neve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*