BGSEventos

#BGS10 – Dias 1 e 2

O Evento

Estivemos nos dois primeiros dias da feira e ficamos impressionados com a qualidade do evento em si. As filas estão bem menores que nos anos anteriores e em alguns stands é possivel marcar o seu jogo, como por exemplo, no da Playstation, para os VR Demos, é preciso marcar pelo app Experiência Playstation (o que evita filas imensas para sua vez de jogar)

Os brindes foram acabando, mas foram substituidos por outros no segundo dia. Segue uma fotinho de alguns que conseguimos durante esses dias de evento.

A BGS tem para todos os gostos e gêneros. É possível sim se divertir e tem atrações para todas as idades. Estar perto dos seus gamers favoritos e até pedir aquela foto para registrar o momento ♥.

Os jogos (por Kauê Meira)

THE PERSISTENCE – PlayStation 4 VR (3.0/5.0)

Resultado de imagem para THE PERSISTENCE – PLAYSTATION 4 VR (3.0/5.0)

Um jogo demo fantástico, contendo uma sensibilidade avançada pelo VR. Um historia inicialmente confusa e não muito clara na versão demo.

Porém com a jogabilidade bem diferente em relação a upgrades de armas dentro do jogo. Mais um jogo de tiro futurista com zumbis bacana

Pontos a melhorar: Basicamente a musicalidade do jogo que é bem fraca(mesmo sendo uma demo). Deixar a historia um pouco mais clara mesmo sendo uma demo, seria legal pra poder criar um vínculo com o possivel comprador.

Fator surpresa: O jogo é muito previsivel pórem e um dos melhor VR da BGS esse ano!


GWENT: THE WITCHER CARD GAME (2.5/5.0)

Resultado de imagem para GWENT: THE WITCHER CARD GAME

Um maravilhoso jogo de um jogo de cartas chamado The Wither 3. Possui uma jogabilidade como card game clara, porém complexa (pontos são contados, ao invés de pontos de vida).
Cada deck tem uma função, entretanto os instrutores não parecem saber do jogo direito (no stand tem um painel que explica de modo bem simples como funciona também). Somente o básico como ganhar o jogo. Gráficos das cartas e efeitos visuais aceitáveis.

Pontos a melhorar: Um pequeno tutorial antes do começo da partida ou uma ou duas rodadas assistindo o game, instutores que entendem melhor do jogo e podem dar dicas cruciais para quem tá começando.


CALL OF DUTY: WORLD WAR II – Activision (4.0/5.0)

Resultado de imagem para CALL OF DUTY: WORLD WAR II

Um jogo da franquia muito esperado por todos que acompanham Call of Duty. Um jogo de tiro de combate de guerilha, focado em vários tipos de armas, seja um sniper (atirador a distância), um soldado (rifles de repetição), entre outros.
Os gráficos são muito preciosos para esse tipo de jogo e nesse game, estão impecáveis, o mesmo acontece com a sua jogabilidade, que não deixa a desejar. O som é muito bem utilizado, porém tem uma limitação, pois o som de tiro é atrapalhado pela trilha, só é possível descobrir de onde vem o tiro com fones de ouvido bem potentes.

Pontos a melhorar: Distribuição do mapa que é bem previsivel e o fator que não é todo gamer que tem um fone super dedicado a isso, mas não atrapalha a experiência como um todo.


 DESTINY 2 – Activision (5.0/5.0)

Resultado de imagem para DESTINY 2 – ACTIVISION

Sem dúvida o jogo do ano ou pelo menos o jogo desse 2º semestre. Um jogo de tiro futurista. COm gráficos implacáveis, deixando jogos do gênero no chinelo. Sistemas de upgrades de armas à beira da perfeição. Modo solo e em grupo muito divertidos. Além de uma campanha de propaganda engraçada e bonita de se ver.
Um dos jogos de destaque total na feira junto com o CALL OF DUTY.

Pontos a melhorar: O valor do game, é um pouco salgado, mas o jogo é bom. Um modo online com menos problemas pros brasileiros também seria um ponto interessante a melhorar.


 ASSASSIN’S CREED ORIGIN – Ubisoft (4.5/5.0)

Resultado de imagem para ASSASSIN’S CREED ORIGIN

Sou suspeito de falar sobre esse game pois sou fanático pela série. Um jogo muita ação e aventura que conta as origens dos assasinos. Gráficos mais perfeitos que nunca, as areias, as dimas, ps, edificios muito bem arquitetados. Tendo a jogabilidade parecida com os jogos recentes da série, mas com uma trama bem interessante do começo ao fim. Ubisoft fez uma ação legal com o desafio com a escalada para os visitantes. É possível jogar no modo normal e modo hard.

Pontos a melhorar: Pouco tempo para poder jogar o game na feira. E a demanda de pessoas querendo jogar é muito maior que esperado.

 SOUTH PARK: THE FRACTURED BUT WHOLE – Ubisoft (3.5/5.0)

Resultado de imagem para South Park: The Fractured but Whole

Como o jogo SOUTH PARK: THE STICK OF TRUTH, é um jogo RPG, porém com elementos a mais. Assim como no primeiro da série, você é o novato então todas as buchas vão pra você. Seja conversando com garotas stripers até indo dançar com caras bebados. A jogabilidade é simples, porém divertida. Enredo hilário como o próprio desenho, cheio de referências da cultura pop. Os gráficos são próximos do desenho e houve uma melhora desse jogo pro anterior. O sistema de batalha um pouco mais inteligente que o anterior.

Pontos a melhorar: Na versão demo na BGS não vale a pena jogar, pois na fila esperando pra jogar e já tem muitos, eu digo muitos spoilers do que fazer e como fazer, deixando a experiencia desagradável. Os instrutores também auxiliam demais fazendo com que você não viva a experiência do jogo de um modo legal.


BLACK DESERT (5.0/5.0)

Resultado de imagem para BLACK DESERT

Jogo MMRPG de “Open World” mais esperado dos últimos tempos. Sons típicos de época, contudo únicos. Tendo uma campanha e progressão de níveis e quests fácil, porém complexa. A jogabilidade de alta qualidade, tendo criação de combos únicos de cada classe, deixando cada classe mais “OP” que a outra (OP significado muito forte mesmo).
(“Open World” seria mapa aberto, não tem limitações de onde ir, como ir e somente ir e fazer o que tem que fazer).

Pontos a considerar: Um dos melhores standes na BGS, contendo varios computadores para se jogar além de brindes exclusivos, desde miniatura de uma criatura até mesmo duas semanas grátis do jogo.


TERRA-MÉDIA: SOMBRAS DA GUERRA (5.0/5.0)

Resultado de imagem para TERRA-MÉDIA: SOMBRAS DA GUERRA

Continuação de um jogo bem interessante que foi Shadow of Mordor (Sombra de Mordor). Um jogo de Ação/Aventura/RPG Inspirado em Senhor dos Anéis e a Obra de Tolkien em geral. Inacreditável o que fizeram com os gráficos/enredo/jogabilidade do jogo. Pois foi tudo aprimorado em 100% o que era bom ficou muito melhor. Tanto o sistema de combate quanto um sistema que você utiliza orcs derrotados como parte da sua força para dominar Mordor.

Pontos a considerar: Um jogo com tanta fa base só tendo poucas máquinas para jogar isso é uma pena. Além do pouco tempo para explorar realmente o game é deprimente, 15 minutos no máximo de game play, sendo que e só parte dela e a mesma coisa que todos conseguem fazer sempre travando numa parte expecífica. A experiência trágica, não estraga o game. É um dos jogos que vale o investimento.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:BGS

1 Comentário

  1. Ola.. bom tb estive na Brasil Game Show 2017, e foi um evento histórico…
    Muito show o que vc escreveu referente ao evento, mas vendo a foto que vc postou…
    observei que vc conseguiu 3 Bottons do jogo Gwent (que alias sou muito fan)
    Gostaria de saber se vc poderia vender estes 3 bottons, pois tenho muito interesse em comprar.

Os comentários estão fechados.