A Brasil Game Show 2017 está chegando ao fim. O último dia da maior feira de games será sua última oportunidade de conferir de perto as melhores atrações do mundo dos games, incluindo simuladores ultra realistas, convidados internacionais, jogos que ainda nem foram lançados e muito mais.

Depois de um dia repleto de homenagens e emoção, Nolan Bushnell, criador do Atari, e considerado o “Pai do Videogame”, faz sua última aparição no Meet & Greet Canon. Além da lenda, a área ainda receberá diversos youtubers muito procurados pelo público, como Davy Jones e Bruno Clash. 

No BGS Talks, o destaque maior do dia será James Burgeon, produtor de LEGO Marvel Super Heroes 2, que também trabalhou em outros jogos da franquia de blocos montáveis. Além dele, o estande da Twitch será palco de vários painéis focados no lado indie do desenvolvimento de games, mostrando cases de sucesso, tanto de jogos, como de estúdios. 

Depois da esperada decisão entre as meninas de Bootkamp e Vivo Keyd, será a vez do lado masculino da Bootkamp entrar em ação. O confronto será disputado contra as feras da Brasil Gaming House. A decisão acontecerá na Arena Vivo, o palco principal da BGC 2017, e terá transmissão ao vivo do canal da Brasil Game Cup na Twitch. 

E o domingo será também sua última chance de experimentar os jogos e novidades mais cobiçados do mercado. Além das gigantes PlayStation e Xbox, que têm várias estações jogáveis, estúdios e publicadoras como Activision e Ubisoft também dispõe seus últimos games para o público testar. 

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.