CCXPEventos

CCXP 2017 confirma a presença de Bill Sienkiewicz, de Elektra, Legion e Demolidor!

Segundo o site do Omelete, a CCXP – Comic Con Experience vai trazer de volta ao Brasil o quadrinista Bill Sienkiewicz. O desenhista de Elektra: Assassina e de Demolidor: Amor e Guerra já veio para a CCXP 2016 e para a CCXP Tour Nordeste, onde falou de sua carreira de mais de cinco décadas e autografou seus trabalhos. Novamente ele terá uma mesa no Artists’ Alley e participará de painéis sobre suas obras.

Imagem relacionada

Além das HQs, Bill tornou-se referência em outras mídias que contaram com sua criatividade artística, como na série animada Where in the World is Carmen Sandiego?, produzida pelo canal PBS e que rendeu a ele duas indicações ao Emmy Awards, em 1995 e 1996. A arte promocional de filmes como Batman: O Cavaleiro das Trevas, O Grinch e Os Imperdoáveis, entre outros, se tornaram icônicas graças a sua contribuição. Peças de publicidade, produção de shows, capas de livros e CDs, além do design de personagens em jogos de videogame também integram seu variado portfólio. É também um dos criadores do personagem Legião, protagonista da série de TV do canal FOX.

Resultado de imagem para Bill Sienkiewicz 

“Bill Sienkiewicz é um apaixonado incorrigível pela CCXP. Ele já declarou seu amor pelos fãs brasileiros nas edições de 2016 e Tour Nordeste 2017, e agora oferece uma nova oportunidade de encontros memoráveis no Artists’ Alley e em painéis”, comenta Ivan Freitas da Costa, sócio do evento e curador da área de quadrinhos.

CCXP – Comic Con Experience, que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1o de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:CCXP

Os comentários estão fechados.