CinemaLançamentos

Manifesto – Estreia nesta quinta-feira. O novo drama que Cate Blanchett interpreta 13 personagens.


Nesta quinta-feira, dia 26 de outubro, a Mares Filmes estreia nos cinemas brasileiros o drama MANIFESTO (Manifesto), do cineasta e roteirista Julian Rosefeldt e estrelado pela atriz vencedora do Oscar Cate Blanchett (Carol, Cinderela e Blue Jasmine), que interpreta 13 personagens diferentes.
Depois de passar pelos festivais de Sundance, Roterdã, Tribeca Film Festival e ser um dos destaques da programação do Festival do Rio deste ano, o filme estreia nos cinemas do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Santos e Vitória. Além de pré-estreias pagas em São Paulo e João Pessoa, que devem estrear o filme na próxima semana.

MANIFESTO
Resultado de imagem para manifesto poster filme
Alemanha – Austrália | 2017 | 95 min. | Drama
Título Original: Manifesto
Direção: 
Julian Rosefeldt
Roteiro: 
Julian Rosefeldt
Elenco: 
Cate Blanchett, Erika Bauer, Ruby Bustamante
Distribuição: 
Mares Filmes


Sinopse: Os históricos manifestos de arte podem ser aplicados à sociedade contemporânea? Uma homenagem às declarações artísticas e inovadoras do século XX, dos futuristas e dadaístas ao Pop Art, Fluxus, Lars von Trier e Jim Jarmusch, esta série de reencenações interpretadas por Cate Blanchett explora os componentes performativos e o significado político dessas declarações. TRIBECA FILM FESTIVAL, FESTIVAL DE SUNDANCE, FESTIVAL DE ROTERDÃ 2017 e FESTIVAL DO RIO.
ESTREIA NOS CINEMAS
26 DE OUTUBRO DE 2017

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Cinema

Os comentários estão fechados.