Hoje encerra a Semana especial da Intrínseca dedicada ao novo lançamento do John Green.

Primeiramente, falarei um pouquinho sobre o que aprendi e refleti durante a leitura de “Tartarugas até lá embaixo“.

O livro sobretudo é um livro que aborda a amizade e como ela pode ser tão forte e tão intensa. Com os meninos Pickett, a importância de um pai presente e zeloso, algo que infelizmente não tiveram e que seria de total importância na formação deles. A obra também passa a mensagem que a ganância trás mais consequências ruins do que boas, não só para quem tem e sim para todos que estão à sua volta. Aza é uma garota especial, possui um transtorno que muitas vezes não é compreendido. É importante ter uma protagonista como ela para passarmos a levar um pouco mais a sério essa questão, vivenciamos sua rotina e passamos a compreender e ser ainda um pouco mais tolerantes.


Vocês gostariam de viver essa experiência também? Agora podem! Estamos sorteando um exemplar em parceria com a editora e basta seguir duas regrinhas:

  1. Preencham corretamente o formulário.
  2. Ter um endereço no Brasil.

a Rafflecopter giveaway

O sorteio encerra no dia 24/11. Irei entrar em contato com o ganhador(a) via e-mail e o mesmo terá de retornar com o endereço em 48 horas. O envio está por conta da Intrínseca, assim que o ganhador me enviar o endereço, irei repassar a editora.