Lançamentos

Rocket man: A poesia sem barreiras

Em seu quarto livro, Rique Ferrári se supera em projeto multifacetado

Ser poeta no século XXI é um grande desafio. Ser poeta no Brasil é ainda mais complicado. Mas Rique Ferrári está no front para quebrar esse paradigma. Depois de três trabalhos lançados e uma viagem por toda a América do Sul, ele volta ao mercado com sua mais nova obra, Rocket man.

Na obra, o autor expõe suas experiências mais interessantes em 40 poemas, acompanhados de 22 ilustrações feitas por grandes tatuadores, como Victor Otaviano e Lincoln Lima. Além das imagens, o livro atravessa as barreiras das impressões, em 10 vídeos com atores interpretando os textos. Todos eles contam com a direção da diretora e atriz Catharina Conte e os vídeos estarão disponíveis no site do livro (www.riqueferrari.com.br). O artista ainda possui o respaldo de grandes nomes da literatura contemporânea, como Fabricio Carpinejar e Martha Medeiros, que elogiaram suas obras anteriores e o veem como um novo ícone da poesia contemporânea Brasileira.

Rocket man, que chega às livrarias no dia 05 de dezembro, é uma obra completa, com tudo para entreter, divertir e levar uma mensagem positiva e esperançosa ao público, tornando o livro perfeito não só para leitores de poesia, mas também para o público geral, que poderá imergir junto a Rique em sua viagem sem volta.

O autor
Rique Ferrári é o nome poético do gaúcho Tiago Ferrari, que, assim como este projeto, é múltiplo: professor, empresário, sommelier e colecionador de antiguidades.

Dados do Livro
Título: Rocket man
Autor: Rique Ferrári
Páginas: 100
Formato: 18×25
Editora: Patuá Editora
Preço: R$ 45,00

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Lançamentos

Os comentários estão fechados.