Meu livro. Eu que escrevi.

ISBN-13: 9788551002384
ISBN-10: 8551002384
Ano: 2017 / Páginas: 168
Idioma: português
Editora: Intrínseca
Compre na Amazon


Introdução

Desde o lançamento do livro, foi um dos livros que mais me chamou atenção. Acompanho o trabalho do Raony há um bom tempo e ter um pouquinho mais do universo de Girls in The House em outro formato, foi uma experiência pra lá de divertida.

Em Meu livro. Eu que escrevi, Duny escreve o livro do jeitinho e com a personalidade que quem acompanha adora. É uma mulher aspirante a modelo, atriz, cantora e agora, escritora. Ela tem o sonho de ser famosa e está disposta a tudo para conseguir o estrelato. O livro é dividido em capítulos e possue várias temáticas que envolvem a personagem irreverente.

Sobre Raoyny & Duny

Raony Phillips, que prefere ser chamado apenas de Rao, é o responsável por assinar a RaoTV, canal no YouTube que exibe a série Girls in The House e o spin-off Disk Duny.

Foto -Duny Eveley

Duny Eveley é uma personagem da websérie Girls in The House, criada por Raony Phillips e apresentada pelo canal RaoTV, no YouTube. Raony tem 24 anos, estudou marketing e, sozinho, roteiriza, produz, dubla e sonoriza todas as séries de ficção do RaoTV, que, lançado em 2015, soma mais de 100 milhões de visualizações. Girls in the House nasceu originalmente como uma história em quadrinhos e acompanha as idas e vindas dos hóspedes e funcionários da Pensão da Tia Ruiva, uma pousada de qualidade duvidosa onde tudo pode acontecer.

Narrativa

É impossível ler o livro e não imaginar os diálogos da Duny, a voz dela ficou na minha mente durante toda a leitura. O livro acabar por ser um complemento a série e um melhor aproveitamento da personagem que cativa pela falta de filtro em todas as situações. É uma mulher durona, bocuda e extremamente divertida. Não é fácil ser amiga de Duny, pelo contrário, precisa ter uma paciência tremenda. Resumidamente, são contos distintos da vida da Duny narrados por ela mesma. Ou seja, uma leitura fácil e de risada garantida.

Projeto gráfico

O trabalho gráfico ficou impecável. O livro é colorido, com ilustrações e capítulos com títulos curiosos e uma diagramação bem confortável.

Considerações finais

Meu livro. Eu que escrevi, é um presente aos fãs da série e um convite aos que não acompanham a série a conhecer um pouquinho sobre a personagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*