LiteraturaResenhas

Trago seu amor de volta sem pedir nada em troca – Ique Carvalho

Trago seu amor de volta sem pedir nada em troca
ISBN-13: 9788543105437
ISBN-10: 8543105439
Ano: 2017 / Páginas: 240
Idioma: português
Editora: Sextante


Introdução

Em Trago seu amor de volta sem pedir nada em troca, é uma coleção de textos que abordam diversos tipos de amores. Escrito com uma sensibilidade fora de série, Ique tem uma coletânia de bons textos que promovem reflexão e comovem até os corações mais gelados.

Sobre Ique Carvalho

Ique Carvalho

Criou um blog em 2010. Em junho de 2013, dois fatos mudaram totalmente os rumos de sua vida e de seu blog: na mesma semana viveu o fim traumático de um relacionamento, seu pai recebeu o diagnóstico de uma doença degenerativa grave e irreversível. Em 2014 lançou o livro “Faça amor, não faça jogo” que conta detalhes dessa história. O livro é Best Seller no país.


Narrativa

É uma narrativa que provoca uma miscelânea de sensações no leitor. Ique tem o dom da escrita e consegue passar vários sentimentos durante a leitura. O momento que discorre sobre sua história, as pessoas que tornaram ele alguém melhor, fica ainda mais envolvente. É preciso valorizar quem está perto e faz bem a nós mesmos. É preciso aproveitar cada momento, cada detalhe e cada nuance do cotidiano. A junção da escrita com a playlist indicada trás um bônus a mais, pois tenho o costume de ouvir músicas e criar playlists pra livros, no caso dessa obra, segui a feita pelo autor.

Projeto gráfico

A leitura foi bastante fluída, fiz a leitura digital e a diagramação estava bem confortável. Gostei bastante da capa e da proposta gráfica como um todo.

Considerações finais

Trago seu amor de volta sem pedir nada em troca, é um livro viciante, uma leitura digital que fiz com muita fluidez, foi minha primeira experiência com o autor e já quero ler o livro anterior do mesmo.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Literatura

Os comentários estão fechados.