Nossa Música

ISBN-13: 9788580417258
ISBN-10: 8580417252
Ano: 2017 / Páginas: 368
Idioma: português
Editora: Arqueiro


Introdução

Minha primeira experiência com Dani Atkins foi através de A história de nós dois, me encantei com a escrita e os personagens que a autora trabalhou de forma primorosa.

Em Nossa música, Ally e Charlotte tinham tudo para ser grandes amigas. Mas isso não aconteceu por um bom motivo: David. David foi o primeiro amor de Ally e David é casado com Charlotte. Oito anos elas se reencontram no hospital pelo mesmo motivo: temendo a vida dos seus conjuges. Diante do turbilhão de emoções terão de superar o passado. Em uma trama envolvente e carregada no drama, foi assim que iniciei minha leitura dessa obra.

Sobre Dani Atkins

Foto -Dani Atkins

Dani Atkins nasceu e foi criada em Cockfosters, Londres. Somente quando seus dois filhos estavam crescidos e sairam de casa, ela decidiu se dedicar ao sonho de ser escritora. Uma curva no tempo é seu primeiro romance.

Edições estrangeiras

34829046 28951397 32805624 33982583

Narrativa

A narrativa começa em terceira, vai pra primeira e volta para terceira pessoa. Entendo os motivos pelo qual a autora tomou essa decisão, assim fica mais fácil descrever os sentimentos e dar um bom panorama do que está ocorrendo para inciar e finalizar a trama. O presente e passado estão atrelados, assim é possível entender mais as motivações e ações dos personagens, já que tinham história anterior ao presente. As personagens são bem diferentes, tive a sensação que Atkins tomou partido em uma enquanto a outra foi depreciada. Mas tentei ser imparcial em meio ao julgamento que ocorre naturalmente na trama. E a experiência foi melhor do que imaginei. É um livro pra se ler com a emoção, com as sensações.

Projeto gráfico

O projeto gráfico faz parte da identidade visual feita pela arqueiro nos livros da autora, confesso que adoro bastante as cores que utilizaram para os livros, são bem chamativas e tem uma ligação muito forte com a narrativa. A diagramação é confortável.

Considerações finais

Nossa música, é uma obra doce, envolvente e dramática. Prepare seus lencinhos, pois os sentimentos que vem da narrativa podem te pegar.