Depois Daquela Montanha

ISBN-13: 9788580417753
ISBN-10: 8580417759
Ano: 2017 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Arqueiro


 

Introdução

Li esse livro tem um bom tempo e só me dei conta que havia lido ele em uma edição antiga da Reader’s Digest, na metade do livro. Aquela sensação de devà ju era tremenda até que procurei o autor. Mesmo assim, havia muito tempo que tinha lido, me permitir vivenciar tudo novamente. E que experiência!

Em Depois daquela montanha, Dr. Ben e Ashley, a noiva que quer chegar a tempo do casamento querem chegar aos seus destinos. Ele é um médico ortopedista que acaba de voltar de um congresso e ela é uma colunista de uma revista. Ben quer voltar para casa e encontrar sua família, enquanto Ashey quer chegar a tempo da cerimônia. Ambos ficam presos no aeroporto por conta de uma tempestade de neve que ocasiona o cancelamento de seus voos. Enquanto Ashley procura um taxi para ir para um hotel, Ben encontra uma outra solução, um voo fretado e quando consegue, vai atrás de Ashley, pois sabe a urgência da moça em ir pra casa. Tudo ocorre bem, até que o avião que estão cai. Eles terão de lutar para sobreviver, pois tudo o que encontram é neve.

Sobre Charles Martin Foto -Charles Martin

Charles Martin se casou em 1993 com o grande amor de sua vida e tem três filhos com ela. Gosta de exercícios físicos, caça com arco e flecha e é faixa preta em tae kwon do. Já publicou doze romances e um e-book autobiográfico. Ele mora com a família em Jacksonville, na Flórida.


Edições estrangeiras

7173336 9636099 9674084 29975885 9636098 16051432 18523496

Narrativa

A narrativa é viciante, quem acompanha o blog há algum tempo sabe que adoro tramas de sobrevivência. Ben e Ashley estão a cerca de 200km de distância da civilização. Precisam de ajuda e o fato de Ben ser médico e a força de vontade de ambos os mantém vivos. Os detalhes são bem desenvolvidos pelo autor, vivemos aqueles dias de agonia com os personagens, torcemos pela sobrevivência de ambos. Se você é do tipo que adora reviravoltas, esse é um bom livro pra você, sem dúvidas, vai se encantar pelos personagens e pelas lições que eles vão de lhe dar durante a narrativa.

Projeto gráfico

Eu não sou muito fã de capa filme, mas confesso que de todas as edições, é uma das mais bonitas. A diagramação é simples e bem confortável, a leitura não foi comprometida.

Considerações finais

Reler esse livro foi uma experiência muito gostosa. Charles Martin consegue provocar o mais profundos sentimentos com sua escrita. Ainda não assisti o filme, mas confesso estar bem ansiosa para tal.