No próximo dia 9/01, os clientes Vivo Valoriza poderão ter uma chance única: participar durante três dias do mundo mágico do personagem com tudo pago

São Paulo, 04 de janeiro de 2018 – O Vivo Valoriza, Programa de Relacionamento da Vivo, promoverá no dia 9 de janeiro, às 15h, em parceria com a Warner Channel, um novo Resgate Inesquecível. Desta vez, um único cliente poderá trocar 30.000 pontos por uma viagem para Orlando, com acompanhante, para participar do evento “ A Celebration of Harry Potter”.  Para tanto, o cliente deverá acessar o site na data e hora marcados, preencher o formulário de resgate com seus dados pessoais e responder a duas perguntas referentes ao personagem. O primeiro cliente que realizar o processo e cumprir com todos os requisitos ganha a experiência (os demais clientes não perdem os seus pontos).

A viagem, que acontecerá entre 26 a 28 janeiro de 2018, contempla os tickets dos três dias do evento, passagem aérea, três noites de hospedagem em Orlando, seguro viagem e cartão alimentação de US$ 100 por dia, para cada pessoa.

O evento para os fãs do bruxo será vivenciado no Universal Orlando Resort e apresentará diversas experiências interativas e envolventes que permitirão aos visitantes celebrar o amor que sentem pelas histórias do Mundo Mágico de J.K. Rowling. A Celebration of Harry Potter é uma experiência repleta de eventos fantásticos, incluindo uma sessão de perguntas e respostas com os atores do filme, demonstrações e exposições.

O evento deste ano contará com a participação de Stanislav Yanevski (Viktor Krum), James Phelps (Fred Weasley), Oliver Phelps (George Weasley), entre outros.  O ganhador poderá ainda explorar The Wizarding World of Harry Potter™ – Hogsmeade™ no Universal’s Islands of Adventure™ e Diagon Alley™ no Universal Studios Florida™.

Quem pode participar

Todo cliente Vivo pessoa física, assinante dos planos Pós-Pagos, Controle, Vivo Fixo, Vivo TV, Vivo Fibra e Vivo Internet, pode participar do Resgate Inesquecível, ação integrante do Vivo Valoriza, e tentar a sorte para ser o primeiro a trocar os seus pontos por esta experiência em Orlando. Para verificar se já é cadastrado ou para se cadastrar no Vivo Valoriza, acesse o Meu Vivo pelo site www.vivo.com.br/vivovaloriza.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,6 milhões de acessos (3T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,2 mil cidades, sendo mais de 4 mil com rede 3G e mais de 2,3 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,6 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 344,5 milhões de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

Total
1
Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*