Sem Fôlego

ISBN-13: 9788580418019
ISBN-10: 8580418011
Ano: 2018 / Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Introdução

*Leitura em e-Book*

Sem Fôlego, é o primeiro livro da série Sea Breeze, mesmo nome da cidade onde a trama se passa, em uma ilha no Alabama. Sadie White, é uma garota recém chegada na cidade, ela dezessete anos e mora com a mãe Jessica que está grávida em um estágio avançado fazendo com que sua filha vá trabalhar na mansão Stone na cidade vizinha. Lá ela conhece Jax Stone, um famoso roqueiro teen, apesar de ser tentador, ele é um dos donos da casa e ela tem de garantir o emprego para sustentar a si e sua mãe prestes a ganhar um filho. E como já imaginam, isso não será fácil.

Sobre Abbi Glines

Foto -Abbi Glines

Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente ela mora com seus três filhos, sua filhinha Emerson e seu novo marido em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog (www.abbiglines.com).


Edições Estrangeiras

11479285 12699777 18273024 22141100 18904822 25332244

Narrativa

Abbi tem o dom de escrever tramas simples, mas que agradam e fazem com que a leitura flua bastante. Geralmente uso os livros dela para sair de longas ressacas literárias e me ajudam a manter um ritmo bom de leitura. A princípio, achei que não gostaria de Sadie e tive uma surpresa, a garota é determinada e bastante madura pra idade. Jax, não me encantou nenhum pouco, mas entendo os motivos pelo qual fazem a jovem ficar tão encantada. Um livro sobretudo sobre primeiro amor, amizade e responsabilidades.

Abbi mantém sua fórmula, dando voz aos personagens principais e dando uma pequena introdução nos personagens que irão protagonizar os próximos livros. Gostei muito de Marcus e Amanda, estou ansiosa pra ver um pouquinho mais deles num próximo volume.

Projeto Gráfico

Confesso que o projeto não me agradou. A capa não condiz e acredito que não reflete bem a proposta. Esse é um tipo de capa que se eu fosse ler em um livro físico, ficaria com vergonha de ler em público pois me achariam pervertida.

Considerações Finais

Sem fôlego, promete agradar os leitores do gênero e os que estão dispostos a conhecer e se encantar pelos personagens de Abbi. Em paisagens incríveis e mansões pra lá de luxuosas, vai se encantar com o quão pode ser divertido experimentar um universo que não pertence a nós, pelo menos, no meu caso não.

Total
1
Shares

comentários

  1. Não nego que sou fã das histórias de Abbi Glines.
    A autora não enrola o leitor com milhares de páginas para chegar ao ponto que pretende. E realmente dessa maneira,a leitura flui perfeitamente!
    Ainda não li todos os livros da autora. Mas pretendo chegar até o “Sem Fôlego”.
    Que pelo título,ler em público deve ser mesmo um pouquinho constrangedor. 😀

  2. Amy!
    Gosto das releituras dos contos de fada e esse da Bela adormecida deve ser lindo.
    Acredita que nunca li nenhum dos livros da autora de nenhuma das suas séries?
    Pois é…
    Quem sabe essa, né?
    E que capa é essa, menina? Achei linda!
    “Os lírios não bastam. As leis não nascem das flores. Meu nome é luta, e escreve-se na história.” (Luciana Maria Tico-tico)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*