EspecialNovidadesVivo

Jogadoras da Vivo Keyd representam Brasil nos campeonatos de CS:GO mais importantes do mundo

 

São Paulo, Fevereiro de 2018 – A Vivo Keyd, principal equipe feminina de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) do Brasil e consideradas as melhores jogadoras profissionais do cenário sul-americano, vai representar o Brasil nos campeonatos de CS:GO mais importantes do mundo. O primeiro tem início em Katowice, Polônia, na próxima sexta-feira, dia 23. É o Intel Challenge Katowice 2018, competição paralela à Intel Extreme Masters Expo, renomada feira internacional de esportes eletrônicos. O torneio vai distribuir US$ 50 mil entre as equipes participantes.

Durante a fase de grupos, o campeonato será disputado no formato de eliminação dupla com séries melhores de 1 jogo (md1). Já nos playoffs, a confrontos passam a ser de eliminação simples em séries md3. No Grupo A, da Vivo Keyd, figuram: Team Dignitas, Team GoHome e Team Unknown. Já no Grupo B, as equipes são: RES Gaming, CLG Red, Sq.Prospect e ARES.

Após a curta temporada na Polônia, Pamella “pan” Shibuya, Juliana “showliana” Maransaldi, Camila “cAmyy” Natale,  Bruna “bizinha” Marvila e Gabriela “GaBi” Maldonado seguem para a China. É em Haikou, capital da província de Hainan, no extremo Sul do país, que as guerreiras disputam entre 12 e 18 de março, as finais mundiais do World Electronic Sports Games (WESG 2017), um dos maiores torneios de CS:GO do ano. Com a vitória, podem arrematar 100 mil dólares destinados à equipe campeã feminina do WESG 2017.

As disputas na Polônia e na China serão as chances perfeitas para as jogadoras da Vivo Keyd estenderem a própria influência a um nível global. Caso conquistem os campeonatos, as pró-players brasileiras, que atuam juntas há quase um ano e nunca perderam uma disputa, irão se consolidar no seleto time das maiores jogadoras de CS:GO do mundo.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Especial

Os comentários estão fechados.