EspecialVivo

Com estreia de Westworld, Vivo TV libera todos os canais HBO

Resultado de imagem para westworld

São Paulo, 20 de abril de 2018 –  Até o dia 23 de abril (segunda) pela manhã, a Vivo TV liberará o sinal de todos os canais HBO para que os clientes possam acompanhar o primeiro episódio da aguardada estreia da segunda temporada de Westworld – série que foi a grande vencedora das categorias técnicas no Emmy 2017. Durante o período de sinal aberto, os clientes poderão ainda acessar todo o conteúdo dos dez canais HBO quando quiser, pelo serviço de vídeo sob demanda da Vivo TV.

E as novidades não param por aí. Todos os assinantes Vivo TV podem ainda rever, sem nenhum custo adicional, a primeira temporada inteira da série. Para acessar, basta clicar pelo seu controle remoto em Menu > Vivo Play > Programas de TV > HBO

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Especial

2 Comentários

  1. Não terminei a primeira temporada ainda mas já estou gostando tanto que mal posso esperar pra chegar na segunda temporada!!

  2. Infelizmente não sou assinante Vivo. E quanto a série, tenho ouvido bastante burburinhos sobre a história.
    Deve ter sido uma boa surpresa para os assinantes terem o sinal de todos os canais HBO para curtir à série.

Os comentários estão fechados.