Best-seller fará bate-papo com os fãs em 05 de agosto, na “Arena Cultural” – um dos maiores espaços do evento

Resultado de imagem para anna toddApós três anos, Anna Todd volta ao Brasil para participar da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 03 e 12 de agosto de 2018, no Anhembi. No dia 05, a escritora participará de um bate-papo sobre os livros Nothing More e Nothing Less, recém-lançados pela editora Astral Cultural. A autora ainda irá promover a sua nova trilogia The Brightest Stars, também da Astral Cultural e com lançamento previsto da primeira obra para setembro deste ano.

Durante os 10 dias de Bienal do Livro, os visitantes poderão ter contato com autores, em bate-papos e palestras exclusivas. Além de Anna Todd, já estão confirmados: Victoria Aveyard (11/08), autora da série “A Rainha Vermelha”; Soman Chainani (10/08), da série “A escola do bem e do mal”; Yoav Blum (07/08), de “Os criadores de coincidências”; e, Lauren Blakely (05/08), de “Mister O”.

O evento reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras brasileiras, além de players internacionais. Contará com uma ampla programação cultural, em espaços temáticos exclusivos, e receberá, ainda, importantes autores nacionais e internacionais.

Conheça mais sobre a escritor:

Anna Todd, aclamada pela revista Cosmopolitan como “o maior fenômeno literário de sua geração”, começou sua carreira no Wattpad, plataforma digital de escrita e leitura, na qual atingiu mais de 1,5 bilhão de leituras. A garota que cresceu em uma pequena cidade em Ohio ganhou o mundo com sua série After, best-seller do The New York Times e que já foi traduzido para mais de 30 idiomas.

Livros: After, que narra a história de Tessa e Hardin, encantou tanto os fãs que ganhou um spin-off. A duologia Nothing More e Nothing Less conta a vida e as experiências do jovem Landon Gibson, melhor amigo de Tessa, na frenética cidade de Nova York. Lá o rapaz vive um intenso triângulo amoroso com a desafiadora e apaixonante Nora e sua ex-namorada e primeiro amor, Dakota. Já a série The Brightest Stars conta a história da jovem Karina Fischer e Kale, um militar calado que parece não fazer questão de conhecê-la. Karina preenche o silêncio do rapaz com suas próprias ilusões, que rapidamente são destruídas pela dura realidade. Enquanto Karina se afunda no mundo de Kale, ela descobre mentiras ainda mais graves do que qualquer coisa que poderia ter imaginado.

Em breve, mais informações sobre a programação pelo www.bienaldolivrosp.com.br ou por nossas redes sociais.
Instagram: www.instagram.com/bienaldolivrosp/
Facebook: www.facebook.com/Bienaldolivrosp
Twitter: twitter.com/bienaldolivrosp,

Serviço
25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
03 a 12 de agosto de 2018
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana / 02012-021 São Paulo – SP
www.bienaldolivrosp.com.br

comentários

  1. Queria participar da bienal esse ano mas não vou poder, mas ano que vem estarei esperando mais autores maravilhosos na bienal do Rio.

  2. Não tive oportunidade de ler ainda a série After da autora. Mas sei que fez bastante sucesso entre os leitores.
    E por isso tenho certeza de que a presença da autora será bastante concorrida.
    Infelizmente moro bem longe. Só fui uma vez na Bienal do Rio.

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*