EspecialVivo

Vivo une Gabriel Jesus e sua mãe em filme sobre o “Alô Mãe”

São Paulo, 27 de abril de 2018 – A Vivo estreia o novo filme “Meu Jeito”, criado pelas agências Y&R e Wunderman. O filme é inspirado na história do gesto “Alo Mãe”, marca registrada do jogador Gabriel Jesus. Além do craque, participa da produção a Dona Vera, mãe de Gabriel. A narrativa mostra que desde o início da carreira, Dona Vera fazia marcação cerrada com o jogador, que precisava atende-la ao telefone ao final de cada partida, desde a infância.

Assista aqui: https://youtu.be/9sXMIZVQ1Z0

“A Vivo patrocina com muito orgulho a Seleção Brasileira de Futebol desde 2005 e, entende que este é um momento de conexão como nenhum outro no País. Um tempo que todo mundo joga junto. Hoje, os ídolos do campo estão cada vez mais próximos por meio das redes sociais, e queremos reforçar este lado humano em nossas historias”, comenta a diretora de imagem e comunicação da Vivo, Marina Daineze.

“Esse filme é um ótimo exemplo da mensagem que a campanha está passando: ele conta uma história da vida do camisa 9 da seleção, mas poderia facilmente ser sobre a relação de qualquer menino brasileiro com a sua mãe”, comenta Rodrigo Almeida, diretor de criação da Y&R. “Além disso, ele trata de uma vocação da Vivo: conectar as pessoas. Sejamos craques ou pessoas comuns, queremos sempre estar próximos de quem é importante para nós”, complementa Rafael Gil, também diretor de criação da agência.

Cliente: Telefonica Brasil S/A

Produto: Institucional

Título: Meu Jeito

Secundagem:60”

VP de criação: Rafael Pitanguy

Dir. Criação: Rafael Gil, Rodrigo Almeida

Redator: Rodrigo Almeida, Cristiano Sartori

Dir. Arte: Rafael Gil, Thiago de Melo Ataide

RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho | Cléo Gonçalves |

Mayara Araújo

Atendimento: Leonardo Balbi, Tatiana Magliari, Fernanda Duca, Natalia Vasconcelos, Lucas

Turquetto, Marcia Fernandes

Aprovação Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Bruno Chamas, Vivian Mendes

Planejamento: Paulo Vita

Mídia: Glaucia Montanha, Camila Felix, Isis Baptista

Produtora Filme: Nomads

Direção: Pedro Becker

Direção de Fotografia: Will Etchebehere

Direção de arte: Larissa Cambauva

Produção Executiva: Pedro Becker/ Claudio Costa

Atendimento produtora: Claudio Costa/ Amanda Flora

Montagem: Pedro Becker

Pós-produção/ finalização: Juliana Tocalino/ Henrique Smith

Pós Produtora: Nash

Color Grading: DOT

Produtora de Som – Sonido

Produtor de som – Equipe Sonido

Atendimento: Manuela Thomas

Locutor – Maurício Pereira

Data de produção: abril/ 2018

Sobre a Telefônica Vivo

 

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (4T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,3 mil cidades, sendo 4,1 mil com rede 3G e mais de 2,6 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,9 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,7%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (4T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 343,5 milhões de acessos, 125,4 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Especial

2 Comentários

  1. O que mais achei interessante nessa produção, é o de mostrar a importância da mãe do jogador em sua vida.
    Ser incentivado (a) desde cedo é fundamental.
    Um golaço da Vivo em estreiar esse filme.

  2. Muito interessante um filme mostrar esse relacionamento entre os dois, achei muito bacana. Parabéns também a vivo pela iniciativa.

Os comentários estão fechados.