Serviço passa a estar à disposição no pacote “Vivo Internet Vídeo e Música”, que oferece internet para uso exclusivo com serviços de streaming de música e vídeo

 São Paulo, 27 de abril de 2018 – Os clientes Vivo Turbo e Controle agora contam com o Spotify no pacote “Vivo Internet Vídeo e Música”. A inclusão amplia os serviços do pacote que oferece internet adicional para clientes usarem com serviços de streaming de vídeo e música.

O Spotify é o maior serviço global de assinatura de streaming de música com uma comunidade de mais de 157 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 71 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 65 mercados.

O pacote oferece 1 GB de internet para usar com serviços selecionados (Spotify, Netflix, YouTube e Vivo Música by Napster), além do que o plano contratado já contempla. Para clientes Vivo Turbo, o pacote adicional custa R$4,99 por semana, enquanto assinantes de planos Controle podem contratar por R$11,99 ao mês. Tanto usuários do Spotify Free quanto do Premium serão beneficiados com a novidade. Para utilizar o Spotify Premium, a Netflix e o Vivo Música by Napster, é necessário que o cliente seja assinante dos serviços.

Para contratar, basta o cliente enviar um SMS com a palavra VIDEOEMUSICA para 1515 da sua linha Vivo Turbo ou Controle.

Saiba mais sobre o pacote do Vivo Turbo em www.vivoturbo.com.br/pacotes-turbinados. Para o Controle, acesse www.vivo.tl/videoemusica.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (4T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,3 mil cidades, sendo 4,1 mil com rede 3G e mais de 2,6 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,9 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,7%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (4T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 343,5 milhões de acessos, 125,4 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

Sobre o Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Tudo o que fazemos é impulsionado por nosso amor pela música. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 35 milhões de músicas de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios. Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de música com uma comunidade de mais de 157 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 71 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 65 mercados. Para obter mais informações, imagens ou para entrar em contato com a equipe de imprensa, dirija-se à nossa página em http://press.spotify.com/

 

comentários

  1. Tenho o Spotify em meu celular. Posso ouvir todas as músicas que gosto e organizar de acordo com cada gênero musical que tenho desejo de ouvir no momento.
    E a Vivo acertou em cheio em incluir no pacote de seus assinantes esse serviço.
    Ótima novidade!

  2. Noossa muito bom da parte da vivo, a tim oferece no máximo o deezer que não é tão bom quanto o spotify. Pessoal vai aproveitar bastante e com um preço bem razoável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*