São Paulo, 10 de maio de 2018 – Durante todo o mês de maio, a plataforma de programas sob demanda da Vivo TV oferecerá a seus assinantes uma lista especial de filmes para celebrar o Dia das Mães. Todos os títulos selecionados exaltam a figura feminina, retratando toda a força e a independência das protagonistas.

Os destaques do especial incluem “Minha mãe é uma peça 1” “Minha mãe é uma peça 2”, que estão entre as comédias brasileiras de maior sucesso dos últimos anos. Os longas contam a história de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), uma mulher de meia idade e divorciada do marido que é uma figura porque, além de hiperativa e sem papas na língua, ela não larga o pé dos seus dois filhos que já estão bem grandinhos.

Também estarão disponíveis para locação “Mulher Maravilha”, a quinta maior bilheteria dos filmes de heróis em 2017, “Mãe!”, “Mamãe, Voltei”, “Como Nossos Pais” e “Que horas ela volta?”. Os filmes “Fala Sério, Mãe” e “Tal Mãe, Tal Filha” estarão com 50% de desconto durante o mês. O assinante da Vivo TV pode acessar a plataforma onde e quando quiser, pela TV, tablet, smartphone ou computador.

Sobre a Telefônica Vivo

 

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (1T18). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,3 mil cidades, sendo 4,1 mil com rede 3G e mais de 2,7 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 75,1 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,9%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T18). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 356,9 milhões de acessos, 122,8 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

comentário

  1. Gostei da ideia da Vivo de separar uma lista com filmes relacionados às mulheres! E, pelo filmes listados, já dá para perceber que vai ter muitos bons! E, desses, já vi “Minha Mãe é uma Peça” e “Que Horas Ela Volta”, que são ótimos e, além desses, quero muito assistir “Mulher Maravilha”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*