EspecialVivo

Vivo e Samsung lançam filme com família Pacelli

São Paulo, 11 de maio de 2018 – A Vivo e a Samsung estreiam um novo filme para o lançamento da fabricante, o smartphone S9. A comunicação é estrelada pela família Pacelli, conhecida por viajar o mundo surfando junto. No filme, enquanto as irmãs Nicole e Alana entram no mar com pranchas iluminadas durante a noite, o patriarca Jorge Pacelli e o filho Keoki registram o momento.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Es3NjmrAdX4.

Com criação da agência Africa, o filme traz o conceito “Conexão Reimaginada. A Câmera. Reimaginada.”, e destaca a principal feature dos aparelhos: sua potente câmera para fotos no escuro. A comunicação destaca ainda a qualidade e velocidade do 4G+ da Vivo, fazendo uma alusão à “conexão familiar reimaginada” da família Pacelli, retratada no filme.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Especial

1 Comentário

  1. Assisti ao vídeo e gostei, porém o que mais me chamou a atenção mesmo foi a câmera para tirar fotos no escuro(preciso demais de um smartphone assim)!

Os comentários estão fechados.