A Revista Trasgo, publicação digital trimestral de contos de ficção científica e fantasia, começa seu quinto ano de publicação com o lançamento de sua edição 17.
A linda capa desta edição é ilustrada por Daielyn Cris Bertelli, e abrimos os contos com “Felicitas Ex Machina”, de Alexandra Cardoso, um conto de um futuro não tão distante sobre IAs, controle e liberdade, com um final de arrepiar. Depois viajamos ao fim do mundo e de volta com “O Último Dia”, de Rodolfo Salles.
Em “M.I.A.”, de Victor Gerhardt, visitamos uma inteligência artificial onipresente que deixa de se comunicar conosco, isolando-se em seu núcleo. E André Caniato nos apresenta “A Folia dos Mortos”, um belo conto sobre os mortos, a vida e o fim da estrada.
“Gritos”, de Érica Bombardi, é um conto rápido, visceral e sublime. Encerramos com “Esperando Simone”, um conto de ficção científica futurista de Rodrigo Assis Mesquita que nos deixou com lágrimas nos olhos.
A revista pode ser baixada pelo site www.trasgo.com.br de forma gratuita, sendo necessário apenas um compartilhamento em redes sociais para liberar o download. A Trasgo mantém sua produção e o pagamento das autoras e artistas através de uma campanha de financiamento coletivo recorrente, que pode ser acessada pelo seguinte link: https://www.padrim.com.br/trasgo.

 

Total
10
Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*