Escritora e pedagoga maranhense, Lani Queiroz estará presente na Arena Cultural nos dias 04 e 05 de agosto para sessão de autógrafos

Autora e apaixonada por romances intensos, Lani Queiroz apresentará duas obras muito esperadas por seus fãs, Príncipe da Luxúria e Príncipe da Perdição, publicados pela 3DEA Editora. Os livros fazem parte da aclamada Série Príncipes de Castellani e apresentam novos protagonistas, além de enredos inéditos e fascinantes.

Os leitores poderão conhecer de perto a autora durante a sessão de autógrafos no estande da 3DEA Editora (N070), na 25º Bienal Internacional do Livro de São Paulo, nos dias 04 e 05 de agosto, das 17h às 18 horas. Os contos, best-seller na Amazon, são recheados de drama, intrigas, desejo e seduzem página a página.

Na primeira parte da coletânea, Príncipe da Vingança lançada em abril deste ano, a autora apresenta o primeiro personagem sedutor da saga, Di Castellani, herdeiro de Ardócia ilha ao Sul da Itália. Em cada uma das narrativas, a autora apresenta a tórrida e erótica história de amor de um dos irmãos sucessores ao trono e sua marcante companheira.

Os fãs podem esperar mais encontros libertinos, amores e corações partidos descritos com detalhes intensos em o Príncipe da Luxúria e Príncipe da Perdição. A autora possui mais duas sequências da coleção, Ella Princesa da Inocência e Mike Príncipe do Domínio com as novas gerações da família Di Castellani.

SERVIÇO
Lançamento dos livros “Príncipe da Luxúria” e “Príncipe da Perdição”
Autora: Lani Queiroz
Dia: 04 e 05/08
Horário: 17 às 18h
Local: 25º Bienal Internacional do Livro de São Paulo – Estande da 3DEA Editora (N070)

Sobre o livro: Príncipe da Luxúria
Editora/Selo: 3DEA Editora
Título do livro: Príncipe da Luxúria
Autor: Lani Queiroz
Número de páginas: 360
Valor de venda durante a Bienal: R$ 37,90Sinopse: Um encontro inusitado. Uma atração sem limites. Dominic Harper Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália. Forjou sua vida, sucesso e fortuna com trabalho duro. É implacável nos negócios e um notório playboy mulherengo. Seu lema em relação às mulheres é: ame-as, deixe-as! Helena Marcollini dedicou-se a um só homem desde a adolescência. Mas ele não a escolheu… Dominic entra em cena como um furacão despertando um nível de desejo e atração jamais sentido, testando os limites da decência… Dominic deseja Helena assim que a vê. E o que Dominic quer, Dominic consegue. Esse é o seu segundo lema. O encontro do libertino assumido com a nobre e recatada… Um romance no estilo a dama e o vagabundo… Quando o destino resolve dar uma mãozinha… Os dois se veem presos numa história de sedução, conquista, luxúria, erotismo e prazer sem limites. Um homem que não acredita no amor… Uma mulher com um coração partido… Quem sairá ganhando no final?
Sobre o livro: Príncipe da Perdição
Editora/Selo: 3DEA Editora
Título do livro: Príncipe da Perdição
Autor: Lani Queiroz
Número de páginas: 415
Valor de venda durante a Bienal: R$ 37,90Sinopse: Ele a despreza… Mas a deseja com a mesma intensidade… Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália. Moreno, alto e pecaminosamente lindo o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma. A infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres o fizeram duro e implacável em todos os aspectos de sua vida. Apenas uma mulher conseguiu driblar suas defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller. Cassie vê sua vida dar um giro de 360º quando ganha uma bolsa – estágio na empresa do famoso engenheiro Jayden King. Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir. Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação onde o prazer é intenso demais… Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho de perdição. Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve… As circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa. Ele a arranca da sua vida de forma brutal. Dois anos depois o destino resolve juntá-los outra vez. O que o reencontro reserva a esse casal? 

Sobre a autora: Professora e pedagoga, Lani é leitora ávida desde os dez anos de idade e começou a escrever contos e histórias aos treze. Sempre teve o desejo de tornar seus textos públicos e, em 2014, ao postar suas histórias em um site percebeu que a aceitação dos leitores foi além da esperada. Sua primeira obra foi publicada em 2015 e desde então tornou-se uma autora best-seller.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*