EspecialVivo

Vivo TV libera sinal do Paramount Channel

São Paulo, 31 de agosto de 2018 – A Vivo TV liberou hoje o acesso ao canal Paramount Channel. A partir desta sexta-feira, 31 de agosto, até 9 de setembro os clientes poderão se divertir com o vasto portfólio de filmes que integram a programação do canal. O destaque do período fica para a estreia da 2° temporada de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’, no domingo, 2 de setembro, às 21h. Concorrendo em 20 categorias no Emmy 2018, dentre elas, ‘Melhor Série de Drama’ e ‘Melhor Atriz em Série de Drama’, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ terá seu primeiro episódio da atual temporada exibido com exclusividade na TV paga.

Esta 2ª temporada da série, que conta com 13 episódios, promete tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, as aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditatorial. Mas para quem imagina que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após um atentado terrorista contra líderes do país.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Especial

Os comentários estão fechados.