BGSEventos

3 jogos que testamos na BGS 2018!

Ontem, foi mais um dia de BGS (Brasil Game Show) no Expo Center Norte, e para contar um pouco sobre as minhas experiências, não posso deixar de citar os jogos que mais gostei de jogar.

Days Gone (PS4)

Resultado de imagem para DAYS GONE

Desenvolvido pela SIE Bend Studio e pela Sony Interactive Entertainment.
É um jogo de sobrivivência, no qual você enfrenta hordas gigantescas de “zumbis”. O demo foi em mundo aberto sob perspectiva em terceira pessoa. O raciocínio rápido ajudará você a sobreviver por mais tempo.
Deacon St. John (Samuel Witwer), é um viajante e caçador de recompensas que prefere viver uma vida perigosa na estrada. Os “zumbis” são chamados de Freakers pois são zumbis que não pensam, no entando, evoluem rapidamente.
Days Gone é um ótimo jogo, com clima diferente dos jogos com estilo, embora seja parecido com Dyling Light ou Resident Evil.
A jogabilidade é difícil, mas é versátil.

The Forest (PC)

Resultado de imagem para THE FOREST GAME

Desenvolvido pela Endnight Games para PC.
O jogador deve sobreviver ao ambiente e não ser morto por canibais de uma ilha florestal após sobreviver a um desastre de avião. The Forest é desenvolvido em primeira pessoa, baseado em sobrevivência e terror.

Foi um jogo com pouco foco lá na BGS, porém tem muita coisa pra ser qualificado como bom, mesmo ele tendo falhas na proposta e támbem nos personagens da própria demo.
Ele não tras nada de novo pro mercado, só poucos elementos que são realmente válidos nesse game, foi o pior que joguei até agora na feira.

Lego DC Super Vilões

Imagem relacionada

Um jogo spin off do Batman, Lego idealizado pela Warner Bros. Entertainment. Lego Super Vilôes, é uma retomada para termos um foco diferente entre vilões e heróis, sendo muito bacana de se jogar e vivenciar. Como todo jogo da franquia, fácil de se jogar, no entanto complexo de se platinar. Mas pela primeira vez, foi feito um sistema de criação de personagem para que o jogador se jogue dentro desse mundo fascinante que é o Lego. Sendo somente isso que acresenta no jogo e tendo uma proposta moderna para os dias de hoje, foi um jogo divertido de se jogar.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0

Você também pode gostar

Mais em:BGS

Os comentários estão fechados.