Beijada 4 – Destinos Cruzados – Elizabeth Chandler

Destinos Cruzados

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219190
Ano: 2010
Páginas: 262
Tradutor: Marsely De Marco Martins Dantas

Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

Introdução/Premissa

Após o acidente de  Tristan, o romance curto com Gregory e o momento em que quase Ivy perdeu a vida. Em beijada por um anjo 3 as coisas tendem ao suspense e muitos momentos engraçados e divertidos. Algumas das pendências dos livros anteriores foram dadas respostas muito interessantes para a trama.

Narrativa

O diálogo entre Ivy e Tristan se estabeleceu de forma mágica, no livro anterior, Tristan, tenta tenta tenta e no terceiro a sensação é que foi tão rápido e que nenhum tempo foi passado. A normalidade com que Ivy volta a crer em anjos me incomodou. O contato fez parte disso, mas lidar com isso como se fosse a coisa mais normal do mundo não é bacana. Lacey rouba a cena por diversos momentos e fica óbvio o envolvimento dela com Tristan. Will no segundo livro apareceria pouco mas nesse também partilha de vários momentos interessantes, inclusive o clímax que permeia a trama. Ivy, finge mal e Gregory é bem esperto.

Momento Macchiato

 “Então, tudo ficou em silêncio. Ivy não saiu do lugar, cheia de perguntas. O ar ao seu redor começou a brilhar como ouro. Sentiu mãos a tocarem, mãos delicadas tocando seu rosto, erguendo sua face. Ele a beijou. Seus lábios tocaram os dela, na verdade, tocaram seus lábios com um beijo longo, repleto de uma ternura quase que impossível de suportar. – Ivy – ela não conseguia ouvi-lo, mas percebeu seu nome sendo sussurrado à sua frente. – Ivy – e então ele se foi” – pág 130

Considerações Finais

A dúvida que me incomoda é: pra onde vai? Depois do clímax e desfecho senti que faltou algo mais interessante para que pudéssemos nos apegar no próximo livro. Eu não sei o que esperar do próximo. Mas me desapontei com o desenvolvimento deste em específico.

comentários

  1. Nunca li nenhum livro da série, e sinceramente não tenho nenhuma curiosidade… estou passando longe de séries no momento!

  2. @Cássia Oliveira, isso quase implica em ler quase nada que tá sendo lançado né Cassia? a quantidade de séries aumentou demais… o quinto livro dessa série supera todos os outros.
    =x

  3. Quase comprei este livro estes dias, só nao o comprei porque tenho vários em casa para ler hehe!
    Beijinhos e boa semana!!

  4. @Aymee,
    Sim, tem muitas séries! Estou com algumas séries em aberto, como As Crônicas de Gelo e Fogo,Jogos Vorazes e Os legados de Lorien, por isso pretendo não começar nada até acabá-las! Deixam a gente muito dependente né!

  5. Eu não comecei essa série… mas tenho interesse.
    Fiquei meio incomodada com o fato que vc apontou da garota aceitar a mudança com muita facilidade, isso é irritante.
    Ainda assim espero que o próximo seja bom para vc!!! =) E pretendo ler quando houver chance!!!

  6. Passei a conhecer essa série depois que ganhei esse livro em uma gincana. Como ele é o 4º livro, a leitura ficou encostada. Mas há algumas semanas ganhei o 1º livro, e estou quase comprando o restante pra finalmente poder ler.
    Uma coisa que achei interessante é que o “Beijada por Um Anjo” foi uma trilogia, e depois de 15 anos, a autora resolveu voltar a história, e transformá-la em série, escrevendo os volumes 4, 5 e o 6, que ainda não foi lançado.

    @_Dom_Dom

  7. Verdade Aymee, isso tem me irritado um pouco ultimamente, primeiro porque a historias de alguns livros davam bem para ficar em apenas um volume, segundo que não há bolso que aguente e terceiro enche a gente de ansiedade quando demorarm para lançar o proximo. Bjkss

  8. Dessa serie li apenas o primeiro livro e sinceramente achei muito chato. Tenho todos os livros lançados, mas ficaram de lado. Ainda quero retomar a leitura. Talvez eu não tivesse muito no momento. Mas vai demorar um pouco, afinal a lista de leitura está quilometrica. Bjkss

  9. Meu Deus, essa história está cada vez mais emocionante e intrigante, minha gente ! rsrs
    Muitooo bom, já deu pra ter uma ÓTIMA base do conteúdo dos livros ! E mais uma vez, parabéns pela resenha !!

  10. Ainda não li nenhum livro dessa serie..
    A capa é linda, mas a sincope do livro não me chamou atenção, e nem me
    despertou interrese para ler-lo…gostei da resenha, mas não leria no momento….

  11. Eu simplesmente AMO essa série. Todo mundo fala mal dela, e vejo poucas pessoas que gostam,mas eu sou apaixonada por ela. Acho a leitura simples, direta, objetiva, e muito leve, então me conquistou! ja li todos, e to esperando pelo 6º *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*