Resenhas

Tudo o que ela sempre quis – Barbara Freethy

 

Tudo o que ela sempre quis – Barbara Freethy 

Tudo o que ela sempre quis

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630205
Ano: 2012
Páginas: 320

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora… e por que morrera… Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre…

proibido

Introdução

Eu tinha expectativas totalmente contraditórias. Gosto quando isso acontece. Principalmente porque a capa do livro evoca outro tipo de temática na narrativa, foi uma surpresa boa. Pois se trata de um livro de suspense com uma dose bem leve de romance e reencontro.

Narrativa

Barbara tem uma narrativa agradável, medida e meticulosa. Depois de alguns anos surge um escritor que narra um incidente trágico na vida dos personagens. A morte de Emily na festa e os possíveis assassinos, o que de fato acontece está bem longe do que escreveram. Natalie sofre as consequências de seu nome aparecer em vários lugares como a possível mentora desse brutal crime que na época foi visto como acidente. Gosto de livros que surpreendem no final, cogitamos n possíveis responsáveis pela morte. Porém até o final ficamos sem saber de quem é o mentor. Eu jamais imaginaria, pois em cada situação aponta para um possível.

Momento Macchiato

“Laura desligou e olhou para o extrato bancário. Ela havia encontrado 15 mil dólares que surgiram inexplicavelmente na conta dele. Só faltava encontrar o velho diário roxo com segredos que poderiam incriminá-lo. Isso porque Natalie dissera uma coisa indiscutivelmente verdadeira sobre Drew: que ele faria de tudo para se defender.” – pág 166

Considerações Finais

Recomendo a todos que gostem de um pouco de suspense. O livro te faz viajar em várias possibilidades. Os segredos revelados te fazem transpirar. Talvez seja o melhor livro dos lançamentos da editora desse mês. É bacana ver como um livro pode te surpreender. O que de fato aconteceu enquanto lia.

Gosto de romances policiais e a mescla da situação do escritor do livro também deu uma encorpada na história. Ela tem grande potencial. Espero ver outras publicações da autora por aqui.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Resenhas

1 Comentário

  1. oi…meu bem….esse já ta na minha lista …master de leitura…rs.rs…..eu gostei da sinopse…gostei da capa….e gostei da sua resenha…se vc ta dizendo q é bom….é pq é bom….rsrs…minha amiga tem o gosto certo pra coisas……
    bjiss
    Jaira
    Livros e Versos

  2. Se fosse apenas depender da capa e do nome, nunca compraria esse livro. Não por ser feia, muito pelo contrário, é muito bonita, mas me passou a impressão de ser um daqueles romances melosos. Como se trata de um suspense, já me chamou bastante atenção. Que bom que li essa resenha aqui, pois esse iria passar despercebido.
    @_Dom_Dom

  3. Eu também curti muito a leitura desse livro. Parece aqueles filmes de suspense romântico que a gente assiste na televisão com as amigas, né? Me trouxe uma sensação muito boa e me envolvi com a história!

  4. Tb gostei bastante desse livro, erminei de lê-lo tem uns dois dias, leitura fácil e rápida.
    Gostei de sua resenha que não deixou nada de fora, e nem revelou o que não devia.
    Dose certa de suspense com o romance gostoso de Natalie, adorei .
    Beijinhos
    Vivi

  5. eu adorei a resenha.
    É o tipo de livro que me atrai facilmente.
    estou curiosa quanto ao conteúdo.
    bjs

  6. Esse é o tipo de livro que me anima a ler!!! O problema é que ultimamente tenho que ler em pedaços e sei que vou querer descobrir esse mistério de uma vez…
    Super curiosa para saber quem é o culpado, se é que não foi acidente mesmo….
    Imagina ter a vida revirada de cabeça para baixo anos depois de toda a confusão…não deve ser nada fácil…
    O que Emily andou aprontando?

  7. essa história parece ser bem triste, sei la…perder a amiga assim. Gosto muito de suspense e com certeza este livro está na minha lista de desejados 😀

  8. Se for ver pela capa e pelo nome, parece ser aqueles romances água com açúcar, mas pela sinopse me lembrou muito o livro Bela Maldade que foi uma ótima surpresa. Adoro suspense e quero muito ler esse livro.

  9. Eu também amo romances policiais, suspense, e esse foi o único lançamento da Novo Conceito que me atraiu ultimamente! Adoro esse clima de mistério, tentar adivinhar o autor do crime e tal! Com certeza lerei em breve!

  10. Pois é, olhando a capa não dá para dizer que é um suspense, mas um romance bemmm docinho. Mas quando li a sinopse já me interessei, achei a historia muito boa e a vontade de ler é grande. Bjksss

  11. Eu não curto muito romances policiais, suspense e etc…
    Mas esse livro me deixou bastante curiosa, a acho que vou até me arriscar
    a ler-lo, quero muito desvendar esse misterio……

  12. Ufa ! ainda bem que o livro é bom. Ganhei esses dias pra tras e não sabia o que esperar, felizmente é algo bom!
    Adorei em saber que tem suspense no livro #yeah !
    vou devorar o livro , ja tô até vendo ! haahhaha
    parabéns pela resenha linds.

Os comentários estão fechados.