Tudo o que ela sempre quis – Barbara Freethy 

Tudo o que ela sempre quis

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630205
Ano: 2012
Páginas: 320

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora… e por que morrera… Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre…

proibido

Introdução

Eu tinha expectativas totalmente contraditórias. Gosto quando isso acontece. Principalmente porque a capa do livro evoca outro tipo de temática na narrativa, foi uma surpresa boa. Pois se trata de um livro de suspense com uma dose bem leve de romance e reencontro.

Narrativa

Barbara tem uma narrativa agradável, medida e meticulosa. Depois de alguns anos surge um escritor que narra um incidente trágico na vida dos personagens. A morte de Emily na festa e os possíveis assassinos, o que de fato acontece está bem longe do que escreveram. Natalie sofre as consequências de seu nome aparecer em vários lugares como a possível mentora desse brutal crime que na época foi visto como acidente. Gosto de livros que surpreendem no final, cogitamos n possíveis responsáveis pela morte. Porém até o final ficamos sem saber de quem é o mentor. Eu jamais imaginaria, pois em cada situação aponta para um possível.

Momento Macchiato

“Laura desligou e olhou para o extrato bancário. Ela havia encontrado 15 mil dólares que surgiram inexplicavelmente na conta dele. Só faltava encontrar o velho diário roxo com segredos que poderiam incriminá-lo. Isso porque Natalie dissera uma coisa indiscutivelmente verdadeira sobre Drew: que ele faria de tudo para se defender.” – pág 166

Considerações Finais

Recomendo a todos que gostem de um pouco de suspense. O livro te faz viajar em várias possibilidades. Os segredos revelados te fazem transpirar. Talvez seja o melhor livro dos lançamentos da editora desse mês. É bacana ver como um livro pode te surpreender. O que de fato aconteceu enquanto lia.

Gosto de romances policiais e a mescla da situação do escritor do livro também deu uma encorpada na história. Ela tem grande potencial. Espero ver outras publicações da autora por aqui.

comentários

  1. oi…meu bem….esse já ta na minha lista …master de leitura…rs.rs…..eu gostei da sinopse…gostei da capa….e gostei da sua resenha…se vc ta dizendo q é bom….é pq é bom….rsrs…minha amiga tem o gosto certo pra coisas……

    bjiss

    Jaira

    Livros e Versos

  2. Se fosse apenas depender da capa e do nome, nunca compraria esse livro. Não por ser feia, muito pelo contrário, é muito bonita, mas me passou a impressão de ser um daqueles romances melosos. Como se trata de um suspense, já me chamou bastante atenção. Que bom que li essa resenha aqui, pois esse iria passar despercebido.

    @_Dom_Dom

  3. Eu também curti muito a leitura desse livro. Parece aqueles filmes de suspense romântico que a gente assiste na televisão com as amigas, né? Me trouxe uma sensação muito boa e me envolvi com a história!

  4. Tb gostei bastante desse livro, erminei de lê-lo tem uns dois dias, leitura fácil e rápida.
    Gostei de sua resenha que não deixou nada de fora, e nem revelou o que não devia.
    Dose certa de suspense com o romance gostoso de Natalie, adorei .
    Beijinhos
    Vivi

  5. eu adorei a resenha.
    É o tipo de livro que me atrai facilmente.
    estou curiosa quanto ao conteúdo.
    bjs

  6. Esse é o tipo de livro que me anima a ler!!! O problema é que ultimamente tenho que ler em pedaços e sei que vou querer descobrir esse mistério de uma vez…
    Super curiosa para saber quem é o culpado, se é que não foi acidente mesmo….
    Imagina ter a vida revirada de cabeça para baixo anos depois de toda a confusão…não deve ser nada fácil…
    O que Emily andou aprontando?

  7. essa história parece ser bem triste, sei la…perder a amiga assim. Gosto muito de suspense e com certeza este livro está na minha lista de desejados 😀

  8. Se for ver pela capa e pelo nome, parece ser aqueles romances água com açúcar, mas pela sinopse me lembrou muito o livro Bela Maldade que foi uma ótima surpresa. Adoro suspense e quero muito ler esse livro.

  9. Eu também amo romances policiais, suspense, e esse foi o único lançamento da Novo Conceito que me atraiu ultimamente! Adoro esse clima de mistério, tentar adivinhar o autor do crime e tal! Com certeza lerei em breve!

  10. Pois é, olhando a capa não dá para dizer que é um suspense, mas um romance bemmm docinho. Mas quando li a sinopse já me interessei, achei a historia muito boa e a vontade de ler é grande. Bjksss

  11. Eu não curto muito romances policiais, suspense e etc…
    Mas esse livro me deixou bastante curiosa, a acho que vou até me arriscar
    a ler-lo, quero muito desvendar esse misterio……

  12. Ufa ! ainda bem que o livro é bom. Ganhei esses dias pra tras e não sabia o que esperar, felizmente é algo bom!
    Adorei em saber que tem suspense no livro #yeah !
    vou devorar o livro , ja tô até vendo ! haahhaha
    parabéns pela resenha linds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*