Uncategorized

A Fúria – L.J. Smith

 

Edição: 6
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501089366
Ano: 2011
Páginas: 236
Tradutor: Ryta Vinagre

O terceiro livro trata de Elena com sua adaptação ao vampirismo, bem como a sua confusão entre os dois irmãos. Embora tenham que ficar fora do caminho da cidade por causa do novo vampiro caçador, Stefan, Damon, Elena e os amigos dela terão que pesquisar sobre a sombria presença que tem ultrapassado a cidade. Eles descobrem que esse tal “poder” é uma pessoa que está determinada a matar os dois irmãos e Elena, enquanto também planeja disparar Fell’s Church e todos os outros para o mesmo fim.

proibido

Introdução

Felizmente a série de L.J.Smith tem uma evolução que faz com que os livros fiquem surpreendemente bons a cada livro. Então quem leu o primeiro e com receio não leu o segundo. Está perdendo o terceiro livro da série.

Narrativa

A narrativa continua da mesma maneira, fluída, com momentos bons e outros não tão interessantes e que apresentam um tipo de tédio frequente na cidade. Porém a vida de Elena fica cada vez mais confusa e triste. Em alguns tempos torna-se até depressiva. Lidar com a nova vida e com o fato de que não pode mais entrar em contato com os entes queridos, tem sido grande parte do sofrimento. Porém o relacionamento dela com Damon cada vez mais torna-se interessante tendo em vista que Stefan cada dia mais fica cafona e pouco interessante.

Momento Macchiato

“Os olhos afiados do corvo localizaram os fachos entrecruzados de faróis no solo e desceram. Mas Damon não precisava confirmar nada pela visão; era guiado pela pulsação fraca, a força vital de Stefan. Fraca porque Stefan estava fraco e porque não tinha desistido.” – pág 147

Considerações Finais

Por enquanto é o segundo melhor da série, embora tenha poucas páginas e acrescente dados novos a narrativa ele termina com um momento bem importante. Necessito da continuação e felizmente ela está em minhas mãos.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Os comentários estão fechados.