Louras Zumbis

Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 8501085359_
Ano: 2010
Páginas: 240

A partir do momento que Hannah Sanders chegou à cidade, ela sentiu que havia algo errado. Muitas casas estavam à venda, e a cidade parecia infectada por um silêncio sobrenatural. E então, no primeiro dia de Hannah no colégio, ela correu para um grupo de cheerleaders, as meninas mais populares da escola. O estranho era que elas eram quase idênticas na aparência: loira, bonita, e pálida. Mas Hannah quer desesperadamente se adaptar independentemente do que seu amigo Lukas está dizendo a ela. Quando seu sonho de ser uma delas começa a se tornar realidade ela vê que isso pode ser um pesadelo!

proibido

Introdução

Eu sempre paquerava esse livro. Quem me conhece sabe como gosto de livros de Zumbis, não me decepcionei. Embora sejam zumbis loiras, populares, malucas e perigosas. É uma boa narrativa.

Narrativa

Hannah é uma adolescente que vive de cidade em cidade, pois seu pai aceita e larga empregos com constância. Sua vida muda quando vai pra Maplecrest, seus primeiros dias de aula são bastante torturantes, com quase nenhum amigo ou conversa que faça a se sentir melhor. Quando descobre que as líderes de torcida são perigosas é tarde demais, ela já é uma delas. Terá que lidar com isso ou fugir. Será que Hannah consegue? A trama de Eric é muito convincente, gostosa e bem construída. Li ele em uma tarde sem muito esforço. Pois o livro me atraiu bastante. Além do fato dele ser bem cinematográfico e brinca com a vertente dos filmes high school ele é bem bolado.

Momento Macchiato

“Porque Diana não me disse ontem que ia embora? Chego a tomar coragem de perguntar a uma das meninas que falava com ela, para descobrir se sabia de mais alguma coisa. A garota apenas deu de ombros e me ignorou quando indaguei mais. Olhou como se eu quisesse saber segredos que não eram da minha conta e foi embora.

Talvez eu deva esquecer o assunto.

Vai ver que é assim que as coisas funcionam por aqui.” – pág

Considerações Finais

Um livro pra ser assustar de leve e aos mais frios um livro de longas risadas de acontecimentos macabros.