Um Olhar de Amor – Bella Andre 

Um Olhar de Amor

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631158
Ano: 2012
Páginas: 256

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.

proibido

 

Introdução

Um Olhar de Amor é a primeira publicação com tema erótico da editora Novo Conceito. Nos tempos de vários livros hot chegando no mercado a editora decidiu apostar na autora americana Bella Andre. Um Olhar de Amor é o primeiro de uma série com mais de 8 livros. Ainda não foi concluída, podendo ter mais histórias dos irmãos Sullivan.

Narrativa

Sendo o primeiro livro da série, irá abordar a história de Chase e Chloe. Em um dia chuvoso e terrível para Chloe, acaba se tornando um dia de sorte, pois Chase a ajuda no meio da tempestade em uma estrada. Aos poucos Chase e Chloe começam uma relação embora Chloe esteja fugindo de uma que não lhe fez bem, aos poucos Chase vai domando o seu coração e fazendo-a refletir que ela não conseguira ficar sem o mesmo. O que me deixou um pouco decepcionada com o primeiro livro foi o fato de que as coisas acontecem muito rápido e a seriedade com que as coisas acontecem é um pouco corrida. Tratando-se de um primeiro livro embora cada livro aborde um irmão, achei que ficou um pouco a desejar. Não há um aprofundamento da relação do casal, não há algo além disso ao que se apagar na trama. É uma trama frágil, fácil de ser lida, porém a sensação é a de que falta algo mais paupável.

Quote favorito

“Era hora de se despedir de Chase.” – 108

Considerações Finais

É um livro que não exige demasiada atenção, tem um tom de livros picantes, mas não é tanto quanto se imagina. Li o segundo volume e a resenha será publicada amanhã. Minha opinião mudou bastante. Ou seja, fiquem de olho. o/

comentários

  1. Eu gostei muito do livro, mas gosto desse tipo de leitura – com romances que de cara o casal se apaixona, tipico de romances de bancas – estou bem curiosa para ler o segundo livro e saber a sua opinião sobre ele.

    Beijokas

    Mari – @oblogdamari

  2. A primeira coisa que me chama atenção nessa série são as capas LINDAS que a Novo Conceito fez. As histórias me chamam atenção, por terem o tom picante que você disse, mas com romance, pelo menos é o que todo mundo diz. Espero mesmo gostar.
    Amei a resenha.
    Beijos.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

  3. Oi Aymee!
    Sua resenha tem opiniões muito semelhantes ao que já vi desse livro (e da série, de um modo geral): que esse primeiro é muito rápido e no outro as coisas melhoram.
    É uma leitura que pretendo fazer em breve, pra passar o tempo mesmo!
    Beijos!

  4. Oi, meu bem

    Você sabe o que achei desse que já falei… água com açúcar :S …é bonito e tal…mas Chase me deu nos nervos….mas gostei é romântico e gosto de romance…o segundo livro da série eu também já li e achei que ficou muito melhor …oxi amei o Marcus quero um dele pra mim rsrsr

    bjisss

    saudades de vc sempre

    Jaira

    Livros e Versos

  5. Vi que essa série da Bella Andre é uma versão mais light do gênero romance erótico. Li apenas algumas resenhas sobre ele, e através delas, achei um pouco estranho desde o início, principalmente a rapidez da protagonista ao confiar em um homem que oferece carona em uma estrada deserta. Enfim, acho que vale a pena por ser da “modinha”.

    @_Dom_Dom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*