Resenhas

Louca Paixão – Charlotte Lamb

Louca Paixão – Charlotte Lamb
sabrina_review
Edição: 6
Editora: Harlequin Books Brasil
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 183

Bianca não queria se envolver outra vez, não queria se apaixonar, pois ela sabia da vulnerabilidade das pessoas apaixonadas. Só não esperava que um homem como Gil entrasse em sua vida. Carinhoso e atraente, ele despertava sentimentos há muito tempo adormecidos em seu peito. Bianca sabia que precisava resistir, afinal, tinha dois filhos para criar e não poderia se entregar a uma louca paixão.

 proibido

Introdução

Bianca decide viajar depois de tanto tempo da morte de seu marido. Queria que seus filhos fossem com ela, porém eles tinham outros planos. Bianca decide ir mesmo assim. Bianca é uma mulher meia-idade e vai há uma viagem no qual conhece o galã, Gil Marquez, o milionário super protetor e dono do resort onde Bianca se hospeda na cidade de Málaga.

Narrativa

A narrativa de Charlotte Lamb é bem objetiva e pouco palpável. A trama logo de início atiça a curiosidade. Porém, a rapidez com que as coisas ganham corpo deixa curiosidade de lado. Bianca facilmente cai nos braços de Gil, por ser alguém tão recatada chega a ser surpreendente como muda de pensamento tão rapidamente. A falta de um desenvolvimento maior do relacionamento do casal me desmotivou na leitura.

O que gostei na trama foram os momentos românticos que são bem narrados pela autora e os momentos de tensão em que Bianca passa durante a viagem, que mais uma vez detona a fragilidade da protagonista.

Tenho de dizer que a trama pouco acrescenta no formato e torna-se previsível depois de um certo momento. Há a sensação de uma falta de conflito, falta um maior desenvolvimento dos personagens e também creio que há uma falta de personagens que completassem a trama e torna-se ela mais densa e não totalmente fugaz.

Quote favorito

“Por um instante, Bianca achou que ele iria discutir, agarrá-la, tentar convencê-la ou pedir, porque ele ficara muito tenso, mas, de repente, ele passou por ela e saiu sem dizer uma palavra. Ela fechou a porta e soltou um gemido abafado, fechou os olhos e começou a tremer violentamente.” – 149

Considerações Finais

É um livro do qual quem busca uma trama leve, pouco densa e fluída irá gostar. É um livro com o gostinho do lazer, do momento de entretenimento. Férias.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Resenhas

Os comentários estão fechados.