Resenhas

Beijos em Chamas – Charlene Sands

Beijos em Chamas – Charlene Sands 

Beijos em Chamas

Edição: 121
Editora: Harlequin Books
ISBN: 9788576879626
Ano: 2010
Páginas: 183
Tradutor: Alda Porto

O texano Trent Tyler nunca encontrara um negócio que não pudesse ser lucrativo, ou uma mulher que não conseguisse conquistar. Dessa vez, o sucesso de seu hotel no Arizona dependia de seu outro grande talento: a sedução. O que Trent, mais queria de Julia Lowell era sua inteligência. Com a vívida lembrança de um fim de semana de tórrida paixão, Trent sabia que tinha um incentivo a mais para seduzir Julia a se tornar sua executiva… porém, quando ela descobrisse a verdade por trás de sua contratação, quem sairia ganhando?

proibido

Introdução

Eu não havia lido nenhum livro da autora, porém o livro me encantou bom um ambiente aconchegante, cenas bonitas, fortes e românticas sem o exagero do romantismo característico do gênero.

Narrativa

Simples, objetiva e bastante trabalhada no relacionamento de Trent e Julia. A inteligência de Julia e o poder por trás dessa mulher faz com que a leitura seja menos pautada na subjetividade dos personagens característicos do gênero. Ao contrário de muitas, ela é forte, inteligente e bastante sedutora. Trent é aquele personagem comum nesse tipo de trama, porém é laçado de uma forma tão bacana que ele nem se sente dominado pela mulher. O livro conclui um pensamento antigo. Por trás de um grande homem há uma grande mulher. Ele se sente dependente da inteligência e da capacidade de Julia no trabalho. Sem ela, provavelmente o hotel no Arizona não iria sustentar. Fácil de ser lido, cativante a sua maneira e muito convidativo.

Quote favorito

“Disse com a voz áspera:

– Vamos pegar fogo, agora, meu bem. Pronta?

Ela engoliu em seco e assentiu com a cabeça.

Então Trent concluiu o que fazia melhor.

E ambos explodiram em chamas.”

Considerações Finais

Um livro ardente, demonstra um sentimento aflorando, um desejo que se torna real. Julia fisga o Trent e não o inverso. Porém, ele acha o contrário.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Resenhas

Os comentários estão fechados.