Uncategorized

Publieditorial: Relacionamentos Online

É difícil pensar em um ser humano que não faça parte de uma rede social e tenha um relacionamento online. A tecnologia está a nosso favor e conhecer gente de vários lugares do mundo são possível através dessas redes sociais. A Badoo é uma rede de relacionamentos com bate papo online grande e confiável. Badoo permite você conhecer pessoas do mundo todo ou até vizinhos, pessoas que moram próximo a você. Além disso, quem está aprendendo alguma nova língua é sempre importante manter o diálogo com alguém que fale fluentemente ela. Além de conhecer alguém novo ainda pode aprender com ela. São mais de 173 milhões de cadastrados e a opção de cadastro através do facebook, google, yahoo e msn.

Minha experiência com redes sociais

Comecei a usar internet quando eu tinha 11 anos, criei blogs e conta no ICQ (sinto falta do barulhinho de navio quando entrava no aplicativo). Conheci muita gente naquele tempo e mantive contato durante muito tempo. Pouco tempo depois veio o MSN, Orkut, Twitter, Plurk Facebook. O blog também é um meio de comunicação com gente nova e com interesse comum a quase todo momento.

Cautela e cuidados

Existem cuidados a serem tomados para que mantenha um bom relacionamento com quem se conhece pela internet. Pois nem sempre quem está do outro lado está com boas intensões. Cuidado e cautela ao dar informações ou compartilhar fotos, pois alguém pode usá-las contra você.

Boa diversão!

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Os comentários estão fechados.