Música

Ouça: Call The Cops!

Essa “coluna” não morreu, people. O grande problema é que ainda não havia decidido quando ela iria pro ar. Mas anotem nas suas agendas que as postagens serão semanais. Sim, as postagens serão aos domingos. Pois é um dia que a maioria das pessoas está em casa, entediada e não suporta assistir o que passa na tv. O meu grande divertimento de domingo é conhecendo novas músicas, clipes e tudo mais.

Call The Cops é formada por 5 moços estilosos que moram em Long Beach. O som dos garotos é bastante eletrônico, cheio de efeitos e geralmente são bastante dançantes. Fazem com quem ouve comece a balançar o esqueleto. Existem vários gêneros a ser tachado uma banda. Mas acho que a melhor descreve é Powerpop.

Confesso que tenho duas músicas deles em minha playlist, embora não seja sempre o estilo de música que costumo ouvir.
Elas são:

    • So Over You (gruda igual chiclete):
    • White Dress (conheci eles por essa música):

Espero que tenham gostado da banda. Se tiverem alguma banda/cantor/cantora/grupo para indicar, sintam-se a vontade. Ok?

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Música

1 Comentário

  1. Esse eu não conhecia! Mas acho que esbarrei num video deles no meio da playlist de The Hurts no YT esses dias… So Over You grudou na minha cabeça agora 😀
    Kissus 😉

  2. Tenho uma dica… Ouve The Kooks, principalmente a música She moves in her own way!! Eu adoro!!

Os comentários estão fechados.