Aconteceu em Paris

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632599
Ano: 2013
Páginas: 480
Tradutor: Maria Angela Amorim de Paschoal

Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos… E seu tutor, Rob, é bonito demais!

O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.

proibido

Introdução

Não é segredo pra ninguém meu encantamento com terras parisienses né? O livro embora não fique todo o tempo em Paris. É gostoso ver livros que tenham como cenário a cidade das luzes e do amor. Evie quer mudar de vida. Decide a carreira de guia de turismo. Em sua primeira viagem conhece Rob e atração de ambos é praticamente instantânea. Em poucos minutos que se conhecem já estão se envolvendo. Além de lidar com o novo, Evie tem de lidar com o emprego e um namorado um tanto quanto bruto e ao mesmo tempo apaixonado.

Narrativa

A narrativa de estreia de Molly é bem desenvolvida. Diferente de outros livros do gênero que começam e trabalham a narrativa e um modo mais fechado. Molly explora o ambiente, os personagens e o futuro dos mesmos. Evie é super divertida, meio atrapalhada e romântica. Ela faz com que a narrativa seja tão prazerosa e cativante. Rob de início me agradou bastante, pois tentava ajudá-la e se mostrou um verdadeiro gentleman. A diferença na criação de Molly é que o personagem é facilmente caracterizado como um homem. Não é o homem ideal, embora seja rico e bonito. Em alguns momentos é bem egoísta e grosso. Ou seja, com defeitos e qualidades.

Considerações Finais

A diagramação do livro não me agradou, principalmente no quesito capa. Achei que a escolha de fonte e imagem não foi das melhores. Esperava algo mais elaborado e bonito. Porém, o tamanho da fonte é super agradável a leitura.

Um livro extremamente gostoso de ler, com personagens divertidos e situações bem quentes. Autora consegue um ótimo romance de estreia. Espero ansiosamente o segundo livro da série, que ainda não tem data para publicação.

comentário

  1. eu não dava muita coisa nesse livro, juro, mas achei que é um livro divertido, leve e apaixonante! Evie é uma personagem bem pra cima e sabe o que quer. rsrs estava olhando as capas gringas e pfvr! muito lindas e bem mais a ver com o livro. a NC vem escorregando nas capas dos livros. tomara que o próximo volume seja mais caprichado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*