Blog

Introdução


Minha vida blogueira é extensa. Passei por diversos blog até chegar no Macchiato. Foram blogs grátis, pagos e hospedagens. Muitos deles fiquei durante muito tempo, alguns 2 anos, 1 ano e outros alguns meses. Estou em busca do recorde (5 anos tá bom?). Fiquei com um hostee durante 1 ano e pouco. Atualmente o Macchiato tem domínio próprio desde 4 de setembro 2011 pela Prelude Hosting.

Objetivos


A proposta do Macchiato é a de proporcionar um conteúdo diferenciado para todos os seus visitantes.

Otimizar sempre da melhor forma para que ele se destaque pelas diferenças. Pois existem muitos blogs, porém nem todos possuem um conteúdo original e convidativo. O objetivo maior do blog é o de proporcionar novas experiências à todos que visitam. Ele é voltado para o leitor, embora a autora coloque suas impressões, resenhas e críticas.

Sendo assim é um blog que exige/necessita de participação ativa de seus visitantes. Para que ambos tenham um bom relacionamento e um debate construtivo.

Conclusão


Macchiato é um blog onde todos têm a sua opinião. Positiva ou negativa. Não há censuras quanto a opiniões. Desde que não contenham o cunho obsceno e preconceituoso.