Seriados

Grandfathered S01E02

Em Grandfathered, Jimmy Martino – John Stamos – é um homem de 50 anos que tem a vida que a maioria dos homens almeja: Empresário de sucesso e dono de um restaurante e sempre é rodeado de mulheres maravilhosas. Sempre se orgulha de não ter nada que o atrapalhe nessa vida. Um dia que parecia ser normal, ele descobre pela boca do próprio filho de que é pai de Gerald – Josh Peck – e logo em seguida, que também é avô. Lidar com as mudanças de uma hora para a outra, não será fácil.

Se você ainda não leu, leia o que achamos do episódio piloto da série aqui.

O S01E02

Jimmy continua engasgando só de pensar na palavra avô, ainda é difícil pra ele se adequar a novidade. E claro, a ideia de ser pai ainda é muito confusa na cabeça do “garanhão”. Ao contrário de Gerald, que adora a novidade e lida até bem demais com tudo isso. Vanessa e suas esquisitices estão de volta, aos poucos ela me lembra uma personagem de um seriado que não é nem do mesmo gênero do programa. No episódio, a nova “família” de Jimmy vai ao restaurante, mas ele ainda se sente bem retraído e pouco fala com os convidados. Gerald toma iniciativa e o convida para fazer algo quando o seu pai não está trabalhando, mas parece que Jimmy ainda não está disposto a isso.

O que magicamente foi aceito no episódio anterior, mostra que não é bem por aí. Ainda há muito caminho para se acertar os ponteiros… e isso se desenvolve bem ao longo da trama, lógico que não vou contar tudo o que acontece no episódio. Deixarei as surpresinhas do final, pra que assistam. Do meio para o fim, vale todo o tempo gasto assistindo ao episódio.

Grandfathered dancing fox party john stamos

(Ravi é pura sedução hahaha)

Os personagens secundários vão se desenhando aos poucos, continuo gostando muito da Annelise e o jeitinho “tô nem aí”. Ravi – Ravi Patel- chef de cozinha do restaurante, também é um personagem bastante cativante.

O que estou gostando na série? Bom, o rumo dela é incerto. A cada episódio vejo o quanto ela tem potencial para o bom entretenimento. O bom é que conseguiu se sobressair do episódio piloto, com muita facilidade. E que venha o próximo!

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Seriados

1 Comentário

  1. Amy!
    Não é uma série que faz muito minha cabeça, ainda assim, agradeço a adica.
    “Sem a música, a vida seria um erro.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

Os comentários estão fechados.