Seriados

Grandfathered – S01E04

Em Grandfathered, Jimmy Martino – John Stamos – é um homem de 50 anos que tem a vida que a maioria dos homens almeja: Empresário de sucesso e dono de um restaurante e sempre é rodeado de mulheres maravilhosas. Sempre se orgulha de não ter nada que o atrapalhe nessa vida. Um dia que parecia ser normal, ele descobre pela boca do próprio filho de que é pai de Gerald – Josh Peck – e logo em seguida, que também é avô. Lidar com as mudanças de uma hora para a outra, não será fácil.

Se você ainda não leu, leia o que achamos do episódio piloto da série aqui.

O S01E04

Nesse episódio Edie está fazendo dois anos. Jimmy chega atrasado para a festa da neta. E óbvio, Sara fica muito mais irritada que Gerald, pois foi ela que organizou. Para recompensar, Jimmy quer fazer uma festa no dia seguinte para comemorar em grande estilo o aniversário da pequena Edie. E claro, ele não tem nem ideia de como fazer uma festa infantil, já que no próprio restaurante dele, não permitia a entrada de crianças.

Um misto de coisas que não se tem em festas infantis tomam parte do episódio. O relacionamento de Jimmy e Sara também vai se delineando e o estranhamento segue seu curso. O irmão de Sarah, vem a festa e Sara revela que contou ao irmão que Jimmy tinha a abandonado grávida. O que sabemos que não é verdade, pois ela nunca havia contado que estava grávida para começo de conversa. A batalha de Gerald de sair da friendzone com a Vanessa continua!

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Seriados

Os comentários estão fechados.