BGSEspecialEventos

3 games que vocês não podem deixar de jogar na BGS 2018!

Começou a maior feira de Games da América Latina (BGS), e nós estamos conferindo as novidades de várias plataformas.  Neste post, eu vou falar um pouco sobre a experiência que tive com os melhores jogos que consegui jogar na quinta-feira.

Kindom Hearts 3 (nota: 5) ♥♥♥♥♥

Resultado de imagem para Kingdom Hearts 3

Criado pela Square Enix e a Disney Comp., mesma produtora de Final Fantasy, Life is Strange e outro games bem famosos. Tem como um grande nome esse game pois ja foram feito várias histórias a partir dele, sendo o 1 e 2 Kindom Hearts. A histoória de um garoto chamado Sora e junto com amigos do seu mundo queriam viajar e conhecer outras coisas, porém seu mundo foi consumido por Heartless “Sem Coraçao” assim levando o mundo para as trevas. Porém, Sora descobre o poder da chave e a recebe se tornando o portador da Keyblade “A chave entre os mundos”. Ele sai para descobrir e encontrar seus amigos fazendo amizade com ninguém menos que o Pato donald e o Pateta.

Nessa demo jogamos com Sora nos mundos de Toy Story “Toy box” e o mundo de Hercules “Olympius”. O jogo ficou fantástico, eu como fã da série, a emoção falou mais alto, a variedade de combinações de combos e de intereações esta magnífica e o melhor, graficamente o jogo melhorou muito. Uma coisa que odiava no jogo era ter que escolher alguém da equipe pra retirar e colocar alguém do mundo. Agora, eles só entram dentro da party sem nenhuma alteração presente na demo. Sem dúvidas, um dos jogos mais esperados por mim. Farei uma resenha com e sem spoiler da serie completa em breve.

Spider Man (nota:4,5)

Resultado de imagem para SPIDERMAN BGS

Criado pela Sony Comp., Spider Man, o que falar do amigo da vizinhança? Esse e o tema do game, ao mesmo tempo que enfrentamos vilões clássicos do Homem Aranha, no jogo enfrentamos situaçoes do cotidiano com variações de combos bem interessantes. O jogo conta com um sistema de uping de skills, algo que não tinha muito na franquia, o último se não me engano, foi o Amazing Spider Man, que foi entre os filmes do Amazing Spider Man 1 e 2 que contava história. Esse não começa como os jogos anteriores, pois não mostra a história. Já começa com Peter sendo o Homem Aranha, o que é meio complicado pra quem não conhece acompanhar, porém a trama é bem explicada logo após. Na demo, podemos jogar em mundo livre. Sendo assim, podemos fazer varias coisas que podemos fazer no game. Por exemplo, ajudar Harry Osborn, amigo de Peter, a salvar a empresa Osborn, resolvendo assuntos complicados pela cidade. Um jogo muito bem feito, tendo poucos problemas.

Qual o problema do jogo? Na minha concepção, o jogo está muito bom, mas existem subtramas que são mais complexas de acompanhar, o que acaba perdendo o foco do jogo inicial. Existe a missão principal, mas ela pelo menos na demo, não tem ligação com as missões secundárias.

Resident Evil 2 (nota:5) ♥♥♥♥♥

Resultado de imagem para Resident Evil 2  BGS

Criado pela Capcom, sendo incialmente um jogo de survival horror, que nos últimos anos tem se exforçado a voltar a ser esse game que tanto amavamos no Playstation 1. Sendo assim, temos um remake do resident evil 2. Raccoon City, está infesteda de criaturas “zumbis”. Leon Kennedy, foi incubido de passar pela cidade e ajudar a polícia local, no entanto, ele se depara com essas criaturas no posto policial, onde inicia a demo. Claire Redfield, também está na cidade e se encontra com Leon ao decorer do game, ela também encontra essas criaturas e vários mistérios para resolver (sendo praticamente uma nova demo). Resident Evil 2 é um jogo formidável, os gráficos do jogo são bem realistas, causando um embrulho no estômago (contém cenas fortes). Um jogo para poucos, mas muito bom para ressucitar a franquia morta. Dou graças a Outlast e outros jogos, que mostram que jogos de horror ainda vendem e bem e a Capcom olhou e resolveu voltar atrás.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0

Você também pode gostar

Mais em:BGS

Os comentários estão fechados.