Lani Queiroz lança 5º volume de uma das séries eróticas mais vendidas do Brasil exclusivamente na Bienal do Rio

Lani Queiroz lança 5º volume de uma das séries eróticas mais vendidas do Brasil exclusivamente na Bienal do Rio

Com boas doses de ação e sensualidade, “Príncipe do Domínio” traz o desfecho da história de amor proibido de Mike e Ella e mergulha no universo BDSM

Após os acontecimentos finais relatados em Princesa da Inocência, Mike acreditou que apenas colocando um anel no dedo de Ella e assumindo seu relacionamento, eles finalmente poderiam ter seu “felizes para sempre”. Só que as coisas não são tão simples quanto parecem.

Com data de lançamento marcada para a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, na obra Príncipe do Domínio, quinto volume da aclamada série Príncipes Di Castellani, escrita pela autora maranhense Lani Queiroz e publicada pela 3DEA Editora, o casal real nada convencional, Mike e Ella, terá que ser ainda mais forte se quiser viver seu amor proibido.

Enquanto a família real Di Castellani está mais alerta e vigilante em busca do colunista que assinou uma matéria distorcendo a relação entre Ella e Mike, a jovem princesa mergulha cada vez mais fundo no universo sedutor BDSM ao qual o seu bello dominatore a está apresentando.

“Quer isso aqui, agora, não é? Seu corpo e seu cheiro estão gritando isso. — A pressão em meu rabo de cavalo se vai e em seguida ouço um barulho. Seu zíper… Fico tensa, olhando o salão lotado lá embaixo. — Bem, um Dom que se preze deve cuidar das necessidades de sua sub…” P. 102

Com uma escrita intensa e arrebatadora que conquistou milhares de fãs pelo Brasil e é marca registrada nos mais de 10 livros best-sellers da Amazon publicados pela autora, Lani escancara as práticas sexuais BDSM sem pudores, e quebra velhos tabus da sociedade.

Entre boas doses de ação, adrenalina e sensualidade, Príncipe do Domínio encerra a história da tórrida paixão entre a doce princesa da inocência Ella e seu príncipe nada encantado Mike, e promete, mais uma vez, levar os leitores a se permitirem a descoberta de seus desejos mais íntimos.

Ficha técnica:
Título: Príncipe do Domínio
Autor: Lani Queiroz
Páginas: 531 
Formato: 
impresso e e-book

Sobre a autora: Lani Queiroz, autora maranhense e best-seller da Amazon, é um fenômeno quando o assunto é literatura erótica e emancipação sexual feminina. Lani é professora e atualmente doutoranda em ciências e matemática. Desde muito nova era apaixonada pela escrita e sempre teve o desejo de tornar seus textos públicos. Em 2015 teve sua primeira publicação pela Amazon e assim tornou-se best-seller. Posteriormente, Lani lançou de forma independente seus livros da série “Príncipes de Castellani” na Bienal do Livro do Rio de Janeiro de 2015. Com mais de 10 livros publicados, a autora já possui mais de 35 mil e-books vendidos e 35 milhões de leituras no Kindle Unlimited!

Nesse ano, a escritora conta com mais três lançamentos na Bienal do Rio 2019: Princesa da Inocência Príncipe do Domínio que compõem a série hot Príncipes de Castellani (Editora 3DEA) e Perigosa Sedução, título publicado pela Qualis Editora.

você também pode gostar

deixe seu comentário