Louca Por Você

Edição: 1
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
ISBN: 9788576795520
Ano: 2011
Páginas: 308

O que acontece quando um reencontro desperta um sentimento que você acreditava já ter esquecido? Renata achava que precisava apenas de um pouco de agito no namoro com Rodrigo. A rotina dos três anos de relacionamento havia acabado com todo tipo de frio na barriga e até mesmo com a paixão. Mas como agitar uma pessoa que parece não querer sair do lugar? Desesperada por mais emoções nos seus vinte e poucos anos, Renata decide mexer com o passado. De repente, o simples envio de um convite de aniversário para o antigo namorado faz o mundo virar de cabeça para baixo. Renata encontra no ex a adrenalina que tanto sentia falta. O problema? Ele também era comprometido. Entre e-mails, amigas, brigas, confusões, encontros, desencontros, ciúmes e tentações, Renata tenta amadurecer e espera tomar a decisão certa.

Introdução

Em Louca por você, Renata em sua adolescência, namorou Vitor. Mas seguiram caminhos diferentes, tiveram outros ciclos de amizade e seguiram com suas vidas. Renata agora namora Rodrigo. Porém, o relacionamento dos dois é por comodidade. Vitor, namora Tatiana. Vitor e Renata não se viam há 3 anos. Renata por impulso, convida Vitor ao seu aniversário. E depois disso o contato entre os dois se fortalece.

Sobre Fernanda Belém

perfil-fernanda-belem2

Jornalista por formação, escritora por paixão. Ela é completamente apaixonada pelas letras, futebol, decoração, música, filme, livros, vinho e por tudo que deixa a vida mais leve e divertida. Ama escrever, escrever, escrever e escrever.

Site oficialTwitterFacebook

Narrativa

Como temos tudo na visão de Renata na narrativa, eu fiquei com muitas dúvidas o quão especial Vitor é pra ela. Sobre Rodrigo, vemos que ele realmente não é o cara certo pra ela. Os personagens em si perdem muito quando temos apenas a visão dela, pois não se tem muito deles. A linguagem da autora é bem jovem e de fácil compreensão. O que fica de interessante é que embora não tenha um tão atrante é incomum em romances em que o deixam praticamente perfeito. É um romance pé no chão e bem possível de se encontrar histórias assim na vida real. Os encontros e desencontros, sentimentos e indecisões.

Diagramação

Confesso que a capa não me agradou. Odeio a combinação de rosa com azul céu. Mas, a diagramação interna é muito boa. Não tive problemas em ler com a revisão ou o tamanho da letra.

Considerações Finais

Louca por você é um livro de puro entretenimento e totalmente romântico, com lindas cenas e situações. É possível descobrir o desfecho do meio pro fim, é meio inevitável. Mas a antagonista da trama, realmente é forte e controladora o suficiente para criar expectativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*