Música

Skaters

Sobre Skaters

SKATERS é uma banda de rock formada em Nova York, Nova York, em 2012. O nascimento do grupo pode ser atribuído a um agitado verão em Los Angeles/2011, quando cantor e compositor Michael Ian Cummings conheceu o guitarrista Josh Hubbard em uma festa.

O disco de estréia, MANHATTAN, compartilha histórias da cidade onde se conheceram, vivenciadas por eles ou de histórias que ouviram de bartenders.

Site oficialFacebookTwitter

Discografia

  

Melhor videoclipe

Comentários Kauê

Banda de rock muito inspirada nos clássicos do gênero com um “pézinho” em Green Day e o gênero pop punk em geral. Assim sendo, tem uma guitarra bem construída bem presente em quase todas as músicas

To Be Young In NYC é uma daquelas músicas pra se escutar o dia inteiro. Possui alucinantes batidas incensantes de guitarra. Uma letra para curtir e com uma voz bem tranquila, porém com presença. Presença de teclado de uma maneira bem diferente e divertida.

Dead Bolt é uma faixa bem imprevisível, tem o baixo um pouco mais presente do que na TBYINYC mais com a pegada pop punk, berrando o próprio punk. Um riff sempre presente mostrando a característica de sempre ter um tema sendo assim com formato ABABCAB clássico .

Miss Teen Massachusetts, tem um começo bem incomum e muito bom. Pois tem uma evolução interessante durante música inteira. Uma letra bem mais conceitual do que as outras. Os elementos continuam bem presentes guitarra bateria e baixo. A interpretação de voz é algo bem mais presente, principalmente antes do segundo refrão.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Música

Os comentários estão fechados.