O Coração da Esfinge

ISBN-13: 9788580416060
ISBN-10: 858041606X
Ano: 2016 / Páginas: 368
Idioma: português
Editora: Arqueiro


Introdução

Em O Coração da Esfinge, depois do desfecho de Amon e Lily no primeiro livro, a jornada da vida de Lily Young acabou de começar. Triste com a separação forçada, ela vai até a fazenda de sua avó. Um amuleto que ele havia dado a Lily, os conecta e com a ajuda do deus da mumificação, Lily vai descobrir outra utilidade para o amuleto. Será que ela está disposta a tudo para reencontrar o seu grande amor?

Leia a resenha de O Despertar do Príncipe, primeiro volume da série Deuses do Egito.

Sobre Colleen Houck

Colleen Houck é antes de tudo uma leitora. Ela adora ação, aventura, ficção científica e romance, e seus livros favoritos incluem um pouco de cada um. Depois de obter um grau de associado da faculdade de Rick e transferir para a Universidade do Arizona, ela abandonou a escola para ir para a missão da igreja onde ela conheceu o marido. Colleen tem vivido no Arizona, Idaho, Utah, Califórnia e Carolina do Norte e agora está definitivamente resolvida em Salem, Oregon, com seu marido e seu gigante tigre branco de pelúcia.


Narrativa

O ritmo continua viciante, em pouco tempo me dei conta que estava nas últimas páginas. Colleen consegue fazer isso de forma muito sutil. A introdução de novos personagens, dá um frescor maior a trama. Espero de verdade, que no próximo, ela consiga desenvolver um pouco mais. Lily e Amon? Preciso dizer algo? O leitor torce muito pra que ambos tenham o seu reencontro. Tem coisa pior do que conseguir sentir a dor do outro, sem estar perto e não poder fazer nada?

Projeto gráfico

Seguindo o padrão do projeto do livro anterior, a diagramação é confortável e a capa é uma graça.

Considerações finais

O Coração da Esfinge, é outro bom livro da Colleen. Confesso ter gostado ainda mais desse segundo volume. Muitos dos questionamentos anteriores são respondidos, conseguiu algo diferente e não mais do mesmo. Mal posso esperar para ler o seguinte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*